ONLINE
117
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: B. Coric vs R. Machado (30 Abr 2015)  (Lida 58 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34391

    Jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 250 de Estoril, Portugal. Esse torneio é realizado no saibro. Nessa partida o jogador da casa Rui Machado vai receber o ascendente Borna Coric. Bom jogo pra encerrar o dia em Estoril.

    Análise do B. Coric

    Borna Coric é um ascendente tenista de 18 anos. O Croata é considerado um dos candidatos à fixação no top 10 daqui a poucos anos. O jovem jogador de 1.85m é um talento absurdo, porém é um pouco polêmico.

    Coric é um jogador muito técnico, sendo inclusive comparado ao Novak Djokovic em alguns aspectos por alguns especialistas. Coric joga em todos os tipos de piso e está cada vez mais ganhando nome no circuito. Ele se movimenta muito bem, tem peso de bola de top 20, tem um ótimo mental e pode fazer um jogo duro contra qualquer jogador. Hoje o vejo bem superior ao seu adversário tuga.

    Coric esse ano ainda não teve um grande resultado, porém já venceu jogos que poucos acreditaram, como o passeio contra o Murray em Dubai. Talento ele tem de sobra, e jogando com garra, dificilmente perderá essa partida.

    Análise do Rui Machado

    Rui Machado é um português de 31 anos de idade e hoje está pra lá do TOP 200. Machado tem 1.78m e prefere os pisos mais lentos pra atuar. Seu ranking atual é ruim porque ele passou bastante tempo longe das quadras nos torneios principais do circuito. Agora ele vem tentando pegar ritmo de jogo pra jogar em nível.

    Rui é um jogador que não tem nada muito influente. É um player comum, que se movimenta bem pelo saibro, mas não tem uma carta a mais pra surpreender seus adversários. Aqui ele deverá jogar com muita motivação, já que está diante da sua torcida.

    Ano passado suas participações se resumiram a torneios futures. Esse ano ele começou por Barcelona na semana passada, onde ele perdeu pro James Ward. Nesse torneio ele venceu o João Sousa, seu compatriota. Aparentemente o João estava muito mal fisicamente e sem pegada pra jogar em nível. 

    Sugestão de Aposta:

    Não consigo ver o Coric perder esse jogo. O croata é mais jogador, tem golpes mais pesados, está em franca evolução e fez um jogo fácil contra o bom Chardy. Pro Machado ganhar esse duelo, terá que tirar cartas da manga e ainda encontrar um Coric num péssimo dia. Em condições normais o Coric leva em duas parciais, mas irei ser mais cauteloso na escolha. 

    Borna Coric vence ⇒ odd 1.33

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Millennium Estoril Open » B. Coric vs Rui Machado