ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Botafogo vs Vasco - Carioca 1ª Div Copa Guanabara - Final 03/05/15 16:00  (Lida 87 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Botafogo vs Vasco
    • FeijoTS (8629º) +502% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.80 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +35.71%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditamos que o duelo comece com cautela, já que o Vasco vai priorizar o setor defensivo, e o Botafogo não pode se arriscar, temendo sofrer o gol e ter problemas com os bons atacantes Dagoberto e Gilberto. Assim a cautela do mandante e a boa marcação do visitante devem colaborar para um primeiro tempo com poucas oportunidades de gol, com o segundo tempo mais agitado alguma das equipes pode sair vitoriosa


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Carioca 1ª Div Brasil » Botafogo vs Vasco

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Botafogo vs Vasco (03 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 02 2015, 14:08 »


      Análise do Botafogo

      O Botafogo faz um excelente início de ano, e mesmo com o mal rendimento do ano passado, a equipe consegue se recuperar e dar alegrias a sua torcida. Assim conseguiu chegar a esta final, porém perdeu o primeiro duelo pelo placar de 1X0, mas ainda assim tem boas chances de título.
       
      O atacante Jobson realmente não poderá atuar, pois esta suspenso pelo FIFA devido a se recusar a fazer um exame antidoping quando atuava em seu ex-clube. No gol a equipe ainda tem dúvidas, já que Jefferson será testado momentos antes, mas senão tiver condições então Renan será o titular. Já no meio campo, Tomas deverá ficar com a vaga de Gegê, pois este não mostrou boas qualidades no primeiro jogo desta final.
       
      Acreditamos que o Botafogo atue com certa cautela, já que sabe dos riscos de sofrer o gol e precisa evitar isto ao máximo. Além disto o adversário tem um bom jogo defensivo e deve mostrar isto mais uma vez nesta final, deixando o Botafogo com dificuldades de finalizar a gol.
       
      Provável Escalação: Renan (Jefferson), Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas (Gegê); Rodrigo Pimpão e Bill - Técnico: René Simões

      Análise do Vasco

      O Vasco já inicia esta partida com vantagem, pois venceu o primeiro duelo e assim precisa somente de um empate, porém atua como visitante e assim deverá ter dificuldades. A única dúvida na escalação é entre uma possível saída de Marcinho e uma entrada de Bernardo.
       
      A equipe realmente consegue se mostrar com um bom jogo defensivo. Além disto possui grandes motivos para mais uma vez se defender, já que precisa apenas de um empate e ainda esta jogando fora de casa. Guiñazu é um dos destaques deste setor de marcação, além de todos os meias que colaboram na marcação, até mesmo os meias ofensivos.
       
      A equipe deve explorar o conta ataque, contando com a velocidade de alguns jogadores, os quais precisam contribuir e servir os atacantes Dagoberto e Gilberto. Este ataque é perigoso e também deve deixar a defesa do Botafogo muito atenta.
       
      Provável Escalação: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Pablo Guiñazú, Serginho, Julio dos Santos e Marcinho (Bernardo); Dagoberto e Gilberto - Técnico: Doriva

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que o duelo comece com cautela, já que o Vasco vai priorizar o setor defensivo, e o Botafogo não pode se arriscar, temendo sofrer o gol e ter problemas com os bons atacantes Dagoberto e Gilberto. Assim a cautela do mandante e a boa marcação do visitante devem colaborar para um primeiro tempo com poucas oportunidades de gol. 

      Primeira Parte: Menos de 1 gol ⇒ odd 1.65

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Carioca 1ª Div » Botafogo vs Vasco