ONLINE
114
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Internazionale vs Chievo - Serie A TIM Rod.34 03/05/15 10:00  (Lida 58 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-15
    14/15
    Chievo 0-2 Inter
    2014-05-18
    13/14
    Chievo 2-1 Inter
    2014-01-13
    13/14
    Inter 1-1 Chievo
    2013-02-10
    12/13
    Inter 3-1 Chievo
    2012-09-26
    12/13
    Chievo 0-2 Inter
    2012-03-09
    11/12
    Chievo 0-2 Inter
    2011-10-23
    11/12
    Inter 1-0 Chievo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Internazionale vs Chievo
    • FeijoTS (8629º) +502% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.80 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por ter um bom sistema ofensivo e superioridade técnica, mesmo enfrentando uma equipe mais equilibrada, acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da Inter.


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Internazionale vs Chievo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34359
      Análise: Internazionale vs Chievo (03 maio 2015)
      « Responder #1 em: Abril 30 2015, 21:09 »

      Nesse domingo às 10 horas a Internazionale recebe o Chievo Verona no Stadio Giuseppe Meazza, em Milão, em jogo válido pela 34ª rodada da Serie A TIM 2014-2015. Esse jogo marca o confronto de dois times que estão no meio da tabela e que vem em boa fase na liga, mas que brigam por objetivos distintos nessa reta final. De um lado está a Internazionale, na 9ª posição com 48 pontos conquistados e vem passando por um momento, que está lhe permitindo sonhar com a vaga na UEFA Europa League. Do outro lado está o 12º colocado Chievo com 40 pontos, que também está em uma forma boa e conseguiu afastar qualquer chance de rebaixamento. Na primeira metade da temporada,  vitória da visitante Inter por 2 a 0.

      Análise do Internazionale

      A Internazionale vem fazendo um campeonato irregular nessa temporada, e teve momentos de bom rendimento e boas sequências intercalados com momentos bem ruins em que ficou semanas sem vencer. A razão para tal irregularidade, pareceu ser a boa participação da Inter na Europa League. No torneio europeu, o time italiano ficou fazia grande campanha e não havia sido derrotado nos dez jogos que tinha feito, até enfrentar o Wolfsburg nas oitavas de final. Nesse confronto, a Inter foi mal e acabou sendo derrotada tanto na Alemanha quando na Itália, mas nem tudo foi ruim quanto à eliminação.
       
      Após a eliminação, a Inter até perdeu no primeiro jogo que fez quando visitou a Sampdoria, mas depois dessa derrota o time melhorou de rendimento e ostenta uma sequência de seis jogos sem derrotas. Essa sequência fez o time crescer na disputa por uma vaga na Europa League, diminuindo a distância para a vaga de oito para três pontos, e agora pretende seguir bem nessa reta final para atingir seu objetivo.
       
      Para esse jogo o técnico Roberto Mancini não contará com Marco Andreolli, Zdravo Kuzmanović, Hugo Campagnaro, Dodô e Jonathan, lesionados.
       
       

      Análise do Chievo

      O time de Verona não fez uma primeira metade de Campeonato Italiano tão bom e esteve sempre na briga para sair de perto da zona do rebaixamento, chegando a entrar na zona por algumas rodadas. Mas nesse returno o time melhorou seu rendimento e atualmente vem em uma boa forma, com apenas uma derrota nas últimas nove partidas, quando perdeu para o Sassuolo fora de casa, e não foi derrotado nas últimas quatro partidas. Essa boa sequência serviu para garantir o time na primeira divisão na temporada que vem, pois o Chievo abriu 16 pontos para o primeiro time na zona de rebaixamento e faltam apenas cinco rodadas para acabar o campeonato.
       
      Jogando fora de casa o Chievo vem tendo seu melhor retrospecto. Nos 17 jogos que fez como mandante o time conquistou 19 pontos, contra 21 pontos em 16 jogos como visitante. O problema é que o time tem um melhor aproveitamento contra times da metade de baixo da tabela, pois 4 das 6 vitórias do time vieram contra times que estão nessa parte da tabela. Agora, o time pretende deixar essa escrita de lado e fazer um bom jogo contra a Inter, buscando manter o bom momento que vem passando.
       
      Para esse jogo o técnico Rolando Maran não contará com Ervin Zukanović e Federico Mattiello, lesionados. 

      Sugestão de Aposta:

      Por ter um bom sistema ofensivo e superioridade técnica, mesmo enfrentando uma equipe mais equilibrada, acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da Inter.         

      Vitória da Internazionale ⇒ odd 1.44

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Internazionale vs Chievo