ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Robert vs N. Almagro (28 Abr 2015)  (Lida 39 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34834

    Jogo válido pela 1ª rodada do ATP 250 de Estoril, Portugal. Esse torneio é realizado no saibro. Nessa partida temos um forte direcionamento do resultado, em que um jogador é bastante superior ao outro. Almagro entra em quadra pra fazer seu jogo contra o Robert.

    Análise do S. Robert

    Robert é um francês de 34 anos extremamente desgastado que ocupa pra lá da posição 300 do ranking da ATP. O piso de preferência dele é o sintético e deve apenas está de passagem por esse torneio em piso lento.

    Robert tem no seu arsenal de golpes um saque mediano e um forehand bom, porém com um peso de bola muito abaixo a do seu adversário de hoje. Ele também curte dar uns slices, mas não deve ferir o Almagro de forma contundente.

    O francês vem passando por uma temporada comum, ganhando alguns jogos, mas sem resultados significativos até o momento. Ele vem de uma derrota vergonhosa no Qualy de um challenger na Itália e aqui deverá fazer o papel de mero coadjuvante na semana do Almagro. 

    Análise do N. Almagro

    O espanhol de 29 anos continua sua corrida de recuperação no circuito. Agora ele terá oportunidade de avançar bem nessa semana e quem sabe chegar ao título. Vai jogar no seu tipo de piso preferido e a chave de Estoril não está tão forte.

    Nico tem ótimos golpes de esquerda de uma mão, forehand pesado, saque influente e se movimenta bem em quadra de forma geral. Almagro é melhor que seu adversário em todos os fundamentos do tênis e não deve sentir dificuldades de eliminar o jogo rapidamente.

    Seu rendimento não está ótimo, porém já era esperada essa instabilidade. Nico está voltando de lesão e tentando reencontrar seu melhor jogo. De qualquer forma suas derrotas foram pra bons jogadores, dentre eles Monaco, Klizan, Cuevas e o compatriota Nadal na semana passada. 

    Sugestão de Aposta:

    Tudo que não for uma vitória por via rápida do espanhol será muito suspeito. Robert não tem golpes para impedir o Almagro durante a partida. Vamos de Almagro em duas parciais. A Odd não tem grande valor, mas deverá entrar com certa facilidade. Vamos depender apenas da motivação do Almagro. 

    Nicolas Almagro 2x0 ⇒ odd 1.34

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Millennium Estoril Open » S. Robert vs N. Almagro