ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Jacuipense vs Náutico - Copa do Brasil 2ª Ronda 30/04/15 19:30  (Lida 119 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323567
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • neralok13 (5423º) +329% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.30 Nautico

      Mercado: Match Odds

      +130.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do nautico pelo fato de ser muito superior ao time adversario, a equipe esta bem formada e deve levar a vitoria pra casa, acredito em um 2 a 1

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Jacuipense vs Náutico

    Offline Academia

    • Mensagens: 77246
      Análise: Jacuipense vs Náutico (30 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 28 2015, 01:36 »

      Nessa quinta-feira às 19:30 o Jacuipense recebe o Náutico no Estádio Eliei Martins, o Valfredão,  em Riachão do Jacuípe, na Bahia, em jogo válido pelo confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um confronto de dois times que vivem realidades diferentes no futebol brasileiro, pois enquanto o Jacuipense jogou a Série D na temporada passada, O Náutico está na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira fase, depois de ter perdido o primeiro jogo na Bahia por 1 a 0, o Jacuipense surpreendeu ao vencer fora de casa o Paraná Clube também por 1 a 0, e eliminou os paranaenses nas cobranças de pênaltis. Já o Náutico teve um confronto menos equilibrado contra o Brasília, ao vencer na capital federal por 1 a 0 e liquidar a fatura vencendo por 2 a 0 em Pernambuco.

      Análise do Jacuipense

      Por ter sido um dos melhores times no Campeonato Baiano da temporada passada, o Jacuipense conquistou uma vaga na Copa do Brasil. Ao enfrentar o Paraná, time baiano fez um jogo muito disputado e correu bastante. Mesmo jogando fora de casa, o Jacuipense criou boas chances e conseguiu chegar ao seu gol com Nadson, aos 28 minutos do segundo tempo. Depois disso o time soube segurar o resultado e levou para os pênaltis, onde conseguiu a classificação.
       
      Depois de fazer uma primeira fase de Campeonato Baiano irregular, o Jacuipense ainda assim conseguiu classificar às quartas de final no terceiro lugar de seu grupo. Enfrentou o Juazeirense, e acabou eliminado ao empatar o primeiro jogo por 1 a 1, mas perder o segundo por 3 a 1.
       
      O Jacuipense possui um time que corre bastante em campo, sem guardar muita posição no campo ofensivo e que joga com tranquilidade, indo para esse jogo com o Náutico com muita confiança de que pode voltar a surpreender.
       

      Análise do Náutico

      Apesar do bom desempenho do Náutico nas duas primeiras partidas da Copa do Brasil, o time não repetiu a mesma performance nos outros campeonatos que disputou nesse início de ano. Na Copa do Nordeste o time fez uma campanha irregular e acabou eliminado ainda na fase de grupos, ficando atrás do Salgueiro. Já no Campeonato Pernambucano, o time fez uma campanha ruim no hexagonal final e perdeu a classificação no último jogo da fase ao ser derrotado novamente pelo Salgueiro. Agora, o foco é na preparação para a Série B e no jogo dessa quinta pela Copa do Brasil.
       
      Depois de assumir o time em meio às competições que o Náutico disputava e ter problemas com lesões no elenco, o técnico Lisca pediu por reforços. Focando em melhorar o desempenho nos campeonatos restantes, a diretoria já fez seis contratações e promete buscar mais jogadores visando qualificar o elenco. Mas dos reforços que chegara, apenas Marino estará à disposição, abrindo espaço para alguns jogadores mostrarem seus valores. Sabendo que a comissão técnica elaborou uma lista de possíveis dispensas, alguns jogadores que podem entrar em campo contra o Jacuipense precisarão mostrar trabalho para poder permanecer no time pernambucano.
       
      O time deve ir a campo com: Júlio César; Guilherme, Diego, Niel e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Bruno Alves e Patrick Vieira; Renato e Josimar.

      Sugestão de Aposta:

      Tendo uma equipe teoricamente superior em qualidade técnica, e estando focada na competição, a equipe do Náutico tende a fazer um bom confronto fora de casa neste primeiro confronto, tendo como o cenário mais provável uma vitória do Náutico em qualquer uma das partes do jogo. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Jacuipense vs Náutico