ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Jacuipense vs Náutico - Copa do Brasil 2ª Ronda 30/04/15 19:30  (Lida 72 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Jacuipense vs Náutico
    • neralok13 (6517º) +329% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.30 Nautico

      Mercado: Match Odds

      +130.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do nautico pelo fato de ser muito superior ao time adversario, a equipe esta bem formada e deve levar a vitoria pra casa, acredito em um 2 a 1

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Jacuipense vs Náutico

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Jacuipense vs Náutico (30 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 28 2015, 01:36 »

      Nessa quinta-feira às 19:30 o Jacuipense recebe o Náutico no Estádio Eliei Martins, o Valfredão,  em Riachão do Jacuípe, na Bahia, em jogo válido pelo confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um confronto de dois times que vivem realidades diferentes no futebol brasileiro, pois enquanto o Jacuipense jogou a Série D na temporada passada, O Náutico está na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira fase, depois de ter perdido o primeiro jogo na Bahia por 1 a 0, o Jacuipense surpreendeu ao vencer fora de casa o Paraná Clube também por 1 a 0, e eliminou os paranaenses nas cobranças de pênaltis. Já o Náutico teve um confronto menos equilibrado contra o Brasília, ao vencer na capital federal por 1 a 0 e liquidar a fatura vencendo por 2 a 0 em Pernambuco.

      Análise do Jacuipense

      Por ter sido um dos melhores times no Campeonato Baiano da temporada passada, o Jacuipense conquistou uma vaga na Copa do Brasil. Ao enfrentar o Paraná, time baiano fez um jogo muito disputado e correu bastante. Mesmo jogando fora de casa, o Jacuipense criou boas chances e conseguiu chegar ao seu gol com Nadson, aos 28 minutos do segundo tempo. Depois disso o time soube segurar o resultado e levou para os pênaltis, onde conseguiu a classificação.
       
      Depois de fazer uma primeira fase de Campeonato Baiano irregular, o Jacuipense ainda assim conseguiu classificar às quartas de final no terceiro lugar de seu grupo. Enfrentou o Juazeirense, e acabou eliminado ao empatar o primeiro jogo por 1 a 1, mas perder o segundo por 3 a 1.
       
      O Jacuipense possui um time que corre bastante em campo, sem guardar muita posição no campo ofensivo e que joga com tranquilidade, indo para esse jogo com o Náutico com muita confiança de que pode voltar a surpreender.
       

      Análise do Náutico

      Apesar do bom desempenho do Náutico nas duas primeiras partidas da Copa do Brasil, o time não repetiu a mesma performance nos outros campeonatos que disputou nesse início de ano. Na Copa do Nordeste o time fez uma campanha irregular e acabou eliminado ainda na fase de grupos, ficando atrás do Salgueiro. Já no Campeonato Pernambucano, o time fez uma campanha ruim no hexagonal final e perdeu a classificação no último jogo da fase ao ser derrotado novamente pelo Salgueiro. Agora, o foco é na preparação para a Série B e no jogo dessa quinta pela Copa do Brasil.
       
      Depois de assumir o time em meio às competições que o Náutico disputava e ter problemas com lesões no elenco, o técnico Lisca pediu por reforços. Focando em melhorar o desempenho nos campeonatos restantes, a diretoria já fez seis contratações e promete buscar mais jogadores visando qualificar o elenco. Mas dos reforços que chegara, apenas Marino estará à disposição, abrindo espaço para alguns jogadores mostrarem seus valores. Sabendo que a comissão técnica elaborou uma lista de possíveis dispensas, alguns jogadores que podem entrar em campo contra o Jacuipense precisarão mostrar trabalho para poder permanecer no time pernambucano.
       
      O time deve ir a campo com: Júlio César; Guilherme, Diego, Niel e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Bruno Alves e Patrick Vieira; Renato e Josimar.

      Sugestão de Aposta:

      Tendo uma equipe teoricamente superior em qualidade técnica, e estando focada na competição, a equipe do Náutico tende a fazer um bom confronto fora de casa neste primeiro confronto, tendo como o cenário mais provável uma vitória do Náutico em qualquer uma das partes do jogo. 

      Náutico para ganhar qualquer uma das partes do jogo ⇒ odd 1.61

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Jacuipense vs Náutico