ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Capivariano vs Botafogo - Copa do Brasil 2ª Ronda 29/04/15 22:00  (Lida 55 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Capivariano vs Botafogo
    • Back @ 1.29 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +29.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Capivariano tentará levar para o segundo jogo no Rio e como o Botafogo estará bem desfalcado pode sair alguns gols neste jogo. Espero um jogo com ao menos dois gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Capivariano vs Botafogo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34549
      Análise: Capivariano vs Botafogo (29 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 27 2015, 15:50 »


      Análise do Capivariano

      O Capivariano participou do grupo D no Campeonato Paulista, porém não conseguiu se classificar, ficando na terceira posição, apenas dois pontos atrás do segundo colocado.
       
      A equipe foi competitiva em vários jogos, vencendo a Ponte Preta por 3X0 e perdendo em casa para o Corinthians pelo placar de 2X3. Na Copa do Brasil a equipe não era favorita, mas conseguiu a classificação, vencendo o Caxias, com placar de 3X0 e o empate de 0X0.
       
      A equipe sabe que a Copa do Brasil é a grande oportunidade de conseguir destaque a nível nacional. Esperamos que se aproveite do fato de atuar contra um adversário que esta com muitos reservas, e assim o Capivariano atue dignamente, forçando ao menos o segundo jogo. 

      Análise do Botafogo

      O Botafogo esta na final do Campeonato Carioca, decidindo o título com o Vasco. Com a derrota no primeiro duelo, precisa agora vencer a segunda partida, onde terá o mando de campo.
       
      Assim o técnico René Simões escalou uma equipe mista para o duelo da Copa do Brasil, sabendo que se acaso não conseguir a vitória, ainda poderá depois jogar em casa e usar todos os titulares.
       
      É importante destacar que os reservas do Botafogo apresentam pouca qualidade, e a equipe deverá ter pouca técnica, algumas dificuldades no meio campo e ainda poucas finalizações no alvo, já que Sassá e Henrique ainda não se mostram preparados para serem titulares do Botafogo.
       
      Provável Escalação: Renan, Diego, Emerson, Alisson e Jean; Aírton, Andreazzi, Gegê e Diego Jardel; Sassá e Henrique – Técnico: René Simões

      Sugestão de Aposta:

      O Capivariano fez bons jogos pelo Campeonato Paulista e quase conquistou a classificação. Mesmo atuando contra o forte Corinthians, ainda perdeu em casa por apenas um gol de diferença. Agora esperamos muita dedicação, com o elenco sabendo que este é um jogo extremamente importante e que ainda é preciso aproveitar o fato de estar enfrentando uma equipe sem muitos titulares. O Botafogo não possui reservas de qualidade e assim esperamos que não consiga vencer e ter facilidades neste duelo.  

      Handicap Europeu: Capivariano +2 ⇒ odd 1.35

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Capivariano vs Botafogo