ONLINE
20
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: New York RB vs Colorado Rapids - Major League Soccer 29/04/15 20:30  (Lida 87 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-03-15
    2014
    New York 1-1 Colorado
    2013-07-04
    2013
    Colorado 2-0 New York
    2012-03-25
    2012
    New York 4-1 Colorado
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    New York RB
    E V V E E V V E V E 29.Abr
    Colorado Rapids
    E E E E E E E V E E 29.Abr

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : New York RB vs Colorado Rapids
    • Back @ 1.62 New York Red Bulls

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por ter um time mais qualificado acho que o New York Red Bull deve vencer a partida, muito pelo jogo ser em Nova Iorque e o time do Colorado não enfrenta uma boa fase.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » New York RB vs Colorado Rapids

    Offline Academia

    • Mensagens: 34383
      Análise: New York RB vs Colorado Rapids (30 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 28 2015, 20:35 »

      Nessa quarta-feira às 20:30 o New York Red Bulls recebe o Colorado Rapids na Red Bull Arena, em Harrison, New Jersey, em jogo válido pela 9ª rodada da Major League Soccer.  Nesse confronto entre times de conferências diferentes, temos o duelo de dois times que fazem campanhas bem distintas no início da MLS. De um lado o Red Bull faz um bom começo de campeonato e está na terceira posição na Conferência Oeste, com 12 pontos em 6 jogos e vem em um bom momento. Do outro lado o Rapids é o lanterna da Conferência Leste com 7 pontos em 7 jogos, e não vem jogando tão bem. No último confronto entre as equipes, na temporada passada, empate por 1 a 1.

      Análise do New York RB

      Fazendo um sólido início de temporada, o New York Red Bulls ainda não foi derrotado, sendo o único time que ainda está invicto na liga, com três vitórias e três empates. Essa arrancada, é a mais longa série invicta da franquia em um início de temporada e o time pretende estender essa sequência com mais uma vitória, pois na semana passada o time perdeu a primeira posição para o New England.
       
      Jogando em casa a figura é melhor, pois o time venceu duas vezes e empatou jogando contra o bom time do LA Galaxy no último final de semana, em um jogo onde o time de New York foi dominante mas não conseguiu a vitória. Agora, a meta é fazer outra boa partida na Red Bull Arena para encostar de novo na primeira posição.
       
      Com apenas seis partidas jogadas, os Red Bulls tem o ataque mais eficiente do campeonato, marcando em média 1,67 gol/jogo e tendo marcado em todas as partidas até agora.
       
      Para esse jogo o técnico Jesse March não sabe se contará com Ronald Zubar, lesionado.
       
       

       

      Análise do Colorado Rapids

      Sem fazer um bom início de campeonato, o Colorado Rapids é o quinto pior time da liga, mas o pior em sua divisão. Com quatro empates e duas derrotas, nos últimos dois jogos o time perdeu um e empatou o outro. Antes desses jogos veio a única vitória do time, jogando fora de casa, quando surpreendeu o Dallas e goleou por 4 a 0. E é jogando como visitante que o time tem seu melhor aproveitamento, pois ainda não foi derrotado fora de casa e, além da vitória no Texas, soma outros dois empates, sendo que não sofreu nenhum gol nesses jogos. Agora, espera fazer mais um bom jogo fora de casa para quebrar a invencibilidade do Red Bulls.
       
      O principal problema do time nesse início de MLS é encontrar o equilíbrio nas atuações equipe, pois a defesa vem jogando bem mas o ataque não vem tendo uma bom rendimento no geral. Depois de ver seus três primeiros confrontos terminarem em empates sem gols, o Rapids jogou mal e foi derrotado por 2 a 0 em casa pelo bom time do New England. Depois, quando teria um jogo aparentemente muito difícil contra o Dallas e seria difícil conseguir uma boa vantagem, o time fez um grande jogo onde o ataque finalmente desencantou e em grande estilo, marcando quatro gols. Mas nos jogos seguintes o Colorado novamente não se apresentou muito bem e não venceu mais, precisando voltar a ao menos jogar bem para finalmente crescer no campeonato.
       
      Para esse jogo o técnico Pablo Mastroeni não sabe se contará com Sam Cronin e Marc Burch, lesionados. Marcelo Sarvas, suspenso, é desfalque certo.

      Sugestão de Aposta:

      Por ter uma equipe com melhor qualidade técnica, por jogar em casa diante de sua torcida e por enfrentar um adversário muito inferior, acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória do New York RB. 

      New York RB Handicap Asiático -0.5 ⇒ odd 1.675

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » New York RB vs Colorado Rapids