ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tupi vs Atlético-PR - Copa do Brasil 2ª Ronda 28/04/15 21:50  (Lida 61 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Tupi vs Atlético-PR

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Tupi vs Atlético-PR

    Offline Academia

    • Mensagens: 34620
      Análise: Tupi vs Atlético-PR (28 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 27 2015, 17:32 »


      Análise do Tupi

      O Tupi participou do Campeonato Mineiro, terminando na nona colocação e ficando apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Além disto ficou com a quarta pior defesa e segundo pior ataque. Quando enfrentou o Cruzeiro, perdeu em casa por 0X3, e contra o Atlético Mineiro a derrota foi fora de casa por 2X0.
       
      Na Copa do Brasil, conseguiu eliminar o fraco Alecrim e agora terá o desafio mais difícil na competição, enfrentando uma equipe da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
       
      Os seus jogadores são de pouco destaque, e o quase rebaixamento no Campeonato Mineiro mostra as grandes limitações da equipe.

      Análise do Atlético-PR

      O Atlético Paranaense também quase foi rebaixado no campeonato estadual, porém a grande diferença é que jogou muitas partidas com todos os reservas, sendo na maioria jogadores com no máximo vinte e três anos. É importante lembrar que os titulares jogaram algumas partidas e mesmo assim não conseguiram jogar com qualidade.
       
      Na Copa do Brasil superou o Remo na primeira fase, porém a classificação aconteceu com muitas dificuldades, vencendo apenas nos pênaltis. O cargo de técnico esta sendo outro problema, já que depois de outras trocas, Enderson Moreira (ex-Santos e Grêmio), chegou a equipe mas em poucos dias foi demitido. Agora Milton Mendes é o atual técnico.
       
      A grande esperança do Atlético é a contratação de Walter (ex-Fluminense e Goiás), o qual deixará a equipe com maior técnica e qualidade no setor ofensivo. O meia Jadson (ex-Botafogo e Udinese) também foi outra boa contratação, porém ainda não mostrou excelente desempenho. 

      Sugestão de Aposta:

      O Atlético deveria conseguir vencer este jogo com facilidade, porém a equipe ainda precisa melhorar, sendo que fez jogos de pouca qualidade no campeonato estadual. O Alecrim também fez fracas partidas neste início de ano e mostrou sua defesa limitada. Assim acreditamos em um duelo equilibrado, com o Alecrim conseguindo pressionar o Atlético, mas também deixando espaços em sua defesa. O fato de ambas as equipes enfrentarem dificuldades em seu sistema defensivo, faz com que os gols tenham maiores chances de acontecerem.

      Ambas as equipes marcam - Sim ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Tupi vs Atlético-PR