ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Palermo vs Torino - Serie A TIM Rod.33 29/04/15 15:45  (Lida 75 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-06
    14/15
    Torino 2-2 Palermo
    2013-03-03
    12/13
    Torino 0-0 Palermo
    2012-10-21
    12/13
    Palermo 0-0 Torino
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Palermo vs Torino

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Palermo vs Torino

    Offline Academia

    • Mensagens: 34588
      Análise: Palermo vs Torino (29 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 29 2015, 07:11 »


      Análise do Palermo

      Na temporada passada, depois de fazer uma excelente campanha, dominar a Serie B e se sagrar campeão, o Palermo conseguiu voltar à Serie A e nessa temporada vem fazendo uma campanha razoável. Com um bom ataque, o principal ponto fraco da equipe é a sua defesa, a sexta pior do campeonato. Nas últimas seis partidas o time sofreu gol em todas elas, e precisa de um desempenho melhor contra o embalado Torino e seu bom sistema defensivo.
       
      Jogar fora de casa também é um dos problemas do Palermo, que conquistou apenas 12 pontos em 16 jogos como visitante. Mas nessa quarta o time manda o jogo em seu estádio, que é o que vem sustentando essa boa campanha na liga. Em todo o campeonato foram apenas três derrotas, para os bons times de Milan, Juventus e Lazio. Nas outras partidas empatou cinco e venceu oito, e no último jogo em casa fez um bom jogo e venceu o Genoa por 2 a 1.
       
      Com 9 pontos de distância para a zona de classificação à Europa League, o Palermo precisa de uma arrancada muito boa nessa reta final, e, vindo de uma sequência de apenas duas vitórias nos últimos nove jogos, é difícil acreditar que essa arrancada virá. Mas o time não jogou a toalha e vai para esse jogo confiante que pode subir na tabela.
       
      Para esse jogo o técnico Giuseppe Iachini não contará com Emerson, Édgar Barreto e Michel Morganella, lesionados.
       
       
       

      Análise do Torino

      O time do Torino vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Italiano dessa temporada, e vem subindo na tabela nessa reta final. Nas últimas cinco partidas o time não perdeu nenhuma, e nesse ano de 2015 só perdeu dois jogos pela Serie A. No último final de semana, o time conseguiu uma importante vitória ao vencer a rival Juventus por 2 a 1, sendo que o Torino saiu atrás no placar e buscou a virada. Essa vitória deu muita moral para a equipe, que vem de três jogos sem perder fora de casa e buscará contra o Palermo mais uma boa apresentação como visitante.
       
      Jogando fora de casa o Torino vem em um momento muito bom, pois nas últimas dez rodadas o time só perdeu uma vez. Contra times da metade de baixo da tabela, até agora foram nove jogos e apenas uma derrota. O principal destaque no Torino nesse campeonato vem sendo sua defesa, mas fora de casa o desempenho não é tão bom como em casa e o time toma em média mais 0,5 gol quando joga como visitante. Mas nas últimas partidas isso vem melhorando, e o time espera que isso se mantenha para fazer mais um bom jogo.
       
      Com 47 pontos, o Torino está a apenas 3 pontos da quinta colocada Sampdoria, e uma arrancada nessa reta final possivelmente colocará o time no campeonato europeu. Como o time já vem em uma boa série invicta, agora precisa somente manter as boas atuações para manter-se na briga e no final alcançar a vaga na UEFA Europa League.
       
       
      Para esse jogo o técnico Giampiero Ventura não contará com Emiliano Moretti e Carlo Gazzi, suspensos.
       

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes com tendências ofensivas. A equipe do Palermo possuí um ataque muito forte e uma defesa pífia, que leva tantos gols quanto marca, na verdade, leva mais gols que marca, até esse momento 44 gols marcados e 46 sofridos. Um ataque páreo com o da Fiorentina e superior ao da Roma, ficando entre um dos melhores ataques da competição, e do outro lado o Torino, um visitante indesejado, perde muito pouco jogando fora de casa e costuma não passar em branco em seus confrontos, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem ao menos um gol cada. 

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.83

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Palermo vs Torino