ONLINE
151
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Sassuolo vs Roma - Serie A TIM Rod.33 29/04/15 15:45  (Lida 73 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-06
    14/15
    Roma 2-2 Sassuolo
    2014-03-30
    13/14
    Sassuolo 0-2 Roma
    2013-11-10
    13/14
    Roma 1-1 Sassuolo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sassuolo vs Roma
    • Back @ 1.38 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +38.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o jogo pode se encaminhar para um vitoria facil da roma, mesmo jogando fora de casa , onde e um time quando faz o gols nao pratica muito mais ir ao ataque buscando um jogo mais calmo com posse de bola , para garantir o resultado

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Sassuolo vs Roma

    Offline Academia

    • Mensagens: 34377
      Análise: Sassuolo vs Roma (29 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 28 2015, 01:29 »

      Nessa quarta-feira às 15:45 o Sassuolo recebe a Roma no Stadio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, em jogo válido pela 33ª rodada da Serie A TIM. Esse jogo marca o confronto de dois times que lutam por diferentes objetivos no campeonato. Com poucas chances de ser rebaixado, o 15º colocado Sassuolo tem 36 pontos e deve apenas cumprir tabela nessas rodadas finais. Já a Roma está na terceira posição com 58 pontos e briga por vaga na UEFA Champions League. Na primeira metade da competição, empate por 2 a 2. 

      Análise do Sassuolo

      Com 12 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e seis jogos restando para o final do campeonato, o Sassuolo pode se considerar garantido na Serie A na temporada que vem. Mas isso é pela campanha ruim que os times que estão abaixo na tabela, e não pelo bom rendimento que o Sassuolo vem apresentando atualmente. Nas últimas onze partidas, o time venceu somente duas, sendo que perdeu outras sete. Mas essas duas vitórias foram justamente em casa, onde o time vem em uma sequência de três jogos sem perder e espera seguir atuando bem em casa para garantir matematicamente a permanência na Serie A.
       
      O time do Sassuolo tem uma boa força ofensiva, tendo marcado 39 gols, a melhor marca entre os oito piores times do campeonato. Nas últimas nove partidas como mandante, o time só não marcou na derrota por 3 a 0 para a forte Lazio. O problema do time é a sua defesa, que sofreu 49 gols, uma média de 1,53 gol/jogo, mas esse rendimento é melhor em casa, onde o time tem uma média de 1,07 gol/jogo.
       
      Nesse jogo o técnico Eusebio Di Francesco não contará com Domenico Berardi, suspenso, e Marcello Gazzola, Ciro Polito, Šime Vrsaljko,  Anastasios Donis, Francesco Magnanelli, Luca Antei e Emanuele Terranova, lesionados.

      Análise do Roma

      Depois de fazer um bom começo de campeonato, quando chegou a liderar no início e fechar o primeiro turno na segunda posição estando muito próxima da líder Juventus, a Roma caiu bastante nesse ano de 2015. Eliminada da Champions League ainda na primeira fase, a Roma ficou no terceiro lugar do grupo e jogou a Europa League, mas também não teve um bom desempenho e foi eliminada nas oitavas de final para a Fiorentina. Nesse ano, dos 16 jogos que fez na Serie A, a Roma empatou 10 partidas, vencendo apenas quatro. Na última rodada, foi derrotada pela Internazionale fora de casa e perdeu a segunda colocação para a Lazio. Agora, precisa voltar a vencer pois o Napoli encostou na briga e vem muito bem, se tornando uma real ameaça à vaga que a Roma está buscando.
       
      Antes da derrota para a Inter em Milão, a Roma vinha de uma sequência de dez partidas sem ser derrotada fora de casa. Com a segunda melhor campanha como visitante, a Roma precisa volt ar a se apresentar bem fora de casa para crescer novamente na briga pela vaga na Champions League.
       
      Para esse jogo o técnico Rudi Garcia não contará com Maicon, Kevin Strootman e Leandro Castan, lesionados.


      Sugestão de Aposta:

      Um jogo que pela tendência de ambas as equipes pende a ir para um cenário de Menos de 2.5 Gols, isso mesmo com a equipe do Sassuolo tendo um sistema defensivo pífio, pois do outro lado tem a Roma, que mesmo em um confronto onde tem claras vantagens técnicas sobre o adversário, costuma a controlar demais o jogo e fazer do confronto algo lento e sem muita criatividade, por essa razão acreditamos que uma aposta em Under 3 Gols seja de grande valor. 

      Under 3 Gols ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Sassuolo vs Roma