ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayern Munique vs Borussia Dortmund - DFB Pokal Semifinais 28/04/15 15:30  (Lida 230 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471

    Bayern München vs Dortmund

    Bayern München
    Bayern München
    • 1 - 1
    • (prorr. 1-1)

      (pên. 0-2)

    • Terminado

    Dortmund

    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Bayern Munique
    V V E V E V E V V V 28.Abr
    Borussia Dortmund
    V E E E V E E E V V 28.Abr

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • douglasfenix (389º) +62% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um Bayern que vem caindo de produção no final da temporada por cansaço e lesões no elenco. Um Borussia Dortmund com desempenho inconstante ao longo da temporada. Acredito em um jogo mais nervoso por ambas as partes e menos eficiência.
    • Lay @ 1.54 B Munich

      Mercado: Match Odds

      +185.19%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por se tratar de um classico mesmo com toda a força que o Bayer tem como mandante, espero um Borussia bastante motivado por ser esta a sua ultima oportunidade de titulo nesta temporada.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » DFB Pokal Alemanha » Bayern Munique vs Borussia Dortmund

    Offline Academia

    • Mensagens: 76062
      Análise: Bayern Munique vs Borussia Dortmund (28 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 26 2015, 20:14 »

      Nessa terça-feira às 15:30 o Bayern de Munique recebe o Borussia Dortmund, na Allianz Arena, em jogo válido pela semifinal da DFB-Pokal. Nesse clássico que já vem se repetindo muitas vezes nos últimos anos, e em várias situações partidas muito decisivas, temos um Bayern que acaba de se sagrar campeão alemão contra um Dortmund que vem voltando à boa forma. Na fase anterior, o time de Munique eliminou o Bayer Leverkusen nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. Do outro lado, o Dortmund deixou para trás o Hoffenheim, empatando no tempo normal por 2 a 2 e vencendo com um gol na prorrogação. Nessa temporada os times já se enfrentaram três vezes, com vitória do Dortmund por 2 a 0 na Supercopa da Alemanha, e vitórias do Bayern nos dois jogos pela Bundesliga, por 2 a 1  e  1 a 0.

      Análise do Bayern Munique

      Vindo de um meio de semana excelente, quando venceu o Porto por 6 a 1 e carimbou a passagem às semifinais da UEFA Champions League, o Bayern teve um final de semana ainda melhor. Após poupar vários jogadores no último sábado, ao receber o Hertha Berlim, e ainda assim vencer por 1 a 0, o Bayern dependia de um tropeço do Wolfsburg contra o Borussia Monchengladbach no domingo para se sagrar campeão antecipadamente da Bundesliga. Após a derrota do Wolfsburg por 1 a o, o time confirmou a sua 25ª salva de prata e pode jogar nas últimas rodadas somente para coroar seu grande desempenho. Tendo foco total nessa partida contra o Dortmund, o time de Munique é muito perigoso.
       
      Defendendo o título que conquistou na temporada passada justamente em um clássico contra o Dortmund, o Bayern espera mais uma vez ganhar os dois principais títulos na temporada alemã. Para isso, precisa manter o bom momento que passa na temporada e as boas atuações que teve contra o grande rival nos dois encontros que tiveram na Bundesliga. Para essa partida, o técnico Pep Guardiola pode ter o retorno de Arjen Robben, que voltou a treinar nos últimos dias. Mehdi Banatia, Juan Bernat, Rafinha e Javi Martinez também retornam de lesão e são opções.

      Análise do Borussia Dortmund

      Depois de abrir a temporada em grande estilo, vencendo o grande rival no maior clássico do futebol nacional e vencendo um título, o Dortmund esperava que teria mais um grande temporada pela frente. Mas o que aconteceu foi bastante diferente, e o time fez uma primeira metade de Bundesliga para esquecer, chegando a aparecer na lanterna por algumas rodadas. Após a virada do ano, o time deu a reviravolta que precisava e está em ascensão na liga, sonhando ainda com uma vaga na UEFA Europa League da temporada que vem. Mas antes, tem um importante confronto contra o seu grande rival, em uma competição onde foi vice-campeão na temporada passada, perdendo justamente para o Bayern, já na prorrogação.
       
      Nessa temporada que encerra o ciclo do treinador Jürgen Klopp, o time também já foi eliminado na UEFA Champions League, restando somente a DFB-Pokal para o treinador sair com mais um título em seu vitorioso currículo à frente do Borussia Dortmund. Mas para isso precisa voltar a se apresentar bem diante do rival, visto que nas duas partidas pela Bundesliga o Bayern levou a vantagem. Nesse jogo, o goleiro Roman Weidenfeller será o principal desfalque dos aurinegros.



      Sugestão de Aposta:

      Confronto complicado demais para a vida do Bayern, pois nesse final de temporada o BVB vem sem nada a perder e com apenas essa competição em pauta para um possível título, por essa razão  equipe deve vir muito agressiva para tentar desbancar o adversário em seus próprios territórios, com esse pensamento acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem gols. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » DFB Pokal » Bayern Munique vs Borussia Dortmund