ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Verona vs Sassuolo - Serie A TIM Rod.32 26/04/15 10:00  (Lida 69 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-29
    14/15
    Sassuolo 2-1 Verona
    2014-02-02
    13/14
    Sassuolo 1-2 Verona
    2013-09-15
    13/14
    Verona 2-0 Sassuolo
    2013-03-28
    12/13
    Sassuolo 1-1 Verona
    2012-11-05
    12/13
    Verona 1-0 Sassuolo
    2012-01-28
    11/12
    Sassuolo 2-0 Verona
    2011-09-04
    11/12
    Verona 1-0 Sassuolo
    2011-08-20
    11/12
    Sassuolo 3-3

    ET 3-3

    PG 5-7

    Verona
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Verona vs Sassuolo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Verona vs Sassuolo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34386
      Análise: Verona vs Sassuolo (26 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 23 2015, 17:47 »

      Nesse domingo às 10 horas o Hellas Verona recebe o Sassuolo no Stadio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona, em jogo válido pela 32ª rodada da Serie A TIM. Esse jogo marca o confronto de dois times da metade de baixo da tabela que estão com a permanência na elite do futebol italiano praticamente garantida. De um lado o Verona está na 14ª posição com 36 pontos. Do outro, o Sassuolo tem a mesma pontuação mas está na 12ª posição pois tem um saldo melhor. Na primeira metade da temporada, o visitante Sassuolo venceu por 2 a 1, de virada. 

      Análise do Verona

       Na temporada passa o Hellas Verona foi uma das sensações do campeonato. Voltando à primeira divisão, o time chegou a brigar no topo da tabela, mas perdeu peças importantes durante a temporada e não teve forças para seguir lutando no topo, terminando o campeonato na 10ª posição, a apenas 4 pontos da classificação à UEL. Nesse ano o time faz uma campanha mais modesta, e a luta é pra manter-se na primeira divisão. Com 13 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e fazendo uma campanha irregular, sem perder tanto mas conquistando algumas vitórias, o time dificilmente será rebaixado.
       
      O ponto baixo da temporada do Hellas Verona é sua defesa. Uma das piores do campeonato, ela só não foi vazada em sete jogos, sendo 3 desses jogos em casa. Em 16 jogos o time sofreu dois gols ou mais. Agora, o time precisa deixar isso para trás, pois o ataque também não é dos mais efetivos, então um bom jogo defensivamente é essencial para as pretensões da equipe. Na última rodada conquistou uma vitória importantíssima fora de casa contra a Fiorentina, por 1 a 0, e a defesa teve um desempenho melhor, dando esperanças ao seu torcedor.
       

      Análise do Sassuolo

      Após fazer um campeonato ruim na temporada passada, quando chegou a ficar na zona de rebaixamento mas nas últimas rodadas finalmente se salvou, o Sassuolo vem fazendo uma campanha melhor e se consolidando na elite do futebol italiano. Com 13 pontos de vantagem e 5 times o separando da zona de rebaixamento, 21 pontos a serem disputados, e com os times que seriam atualmente rebaixados apresentando um rendimento muito ruim, é seguro dizer que o Sassuolo está garantido na Serie A na temporada que vem. Mas uma vaga na UEFA Europa League também seria sonhar alto demais, pois a distância é de 14 pontos. Portanto, nesse final de campeonato o time busca ir se acertando para chegar ainda mais forte na temporada que vem.
       
      Apesar de vir em uma boa forma jogando em casa, o Sassuolo não vem muito bem como visitante. Nas últimas sete partidas fora de casa, o Sassuolo não venceu nenhuma, e vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas. Apesar do mal rendimento como visitante, o time até vem conseguindo ter um bom rendimento ofensivo, pois nas últimas 14 partidas que fez fora de casa o time só não marcou em duas, e das seis que fez contra times da metade de baixo da tabela só não marcou no empate sem gols contra o Chievo. O problema do time quando pega a estrada vem sendo o sistema defensivo, que sofreu fora de casa quase o dobro de gols que sofreu como mandante. Agora, contra um Verona que também não tem muitas pretensões no campeonato, a meta é fazer um bom jogo, principalmente defensivamente.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes de portes e pontuações parecidas, times inconstantes e com defesas defasadas e ataques de respeito, logo se trata de um confronto equilibrado onde não vemos uma preferência clara para nenhum lado, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja o de ambas as equipes marquem ao menos um gol cada. 

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Verona vs Sassuolo