ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Real Madrid - Primera Division Rod.33 26/04/15 16:00  (Lida 195 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Celta de Vigo vs Real Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 84391
      Análise: Celta de Vigo vs Real Madrid (26 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 25 2015, 20:01 »

      Celta de Vigo e Real Madrid enfrentam-se no Estádio de Balaídos, Vigo, em jogo pela 33ª rodada da liga espanhola.
       
      O recente histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o Real Madrid: nos últimos 15 jogos disputados, o time visitante conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na temporada passada o Celta de Vigo venceu o Real Madrid por 2-0. 


      Análise do Celta de Vigo

      O time do Celta de Vigo segue na 9ª colocação da Liga BBVA com 42 pontos, proveito de 11 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Apesar das posições de cima estarem praticamente inatingíveis, o Celta de Vigo tem conseguido vitórias visando conquistar a melhor posição possível nesta temporada.
       
      O resultado mais surpreendente que o time orientado por Eduardo Berizzo conquistou em casa foi a vitória sobre o Atlético de Madrid por 2-0. Os jogos do Celta de Vigo em casa tem sido sinónimo de gols: existiram pelo menos dois gols em 67% dos jogos nestas condições. Por outro lado, o setor defensivo sofre em média 1 gol por jogo quando atua dentro de casa.
                     
      É importante destacar que em 33% das situações observou-se  o 0-0 no intervalo, contudo, só por uma ocasião se registrou um empate sem gols.
       
      Onze Provável: Alvarez; Mallo, Cabral, Fontàs, Jonny Castro; Krohn-Dehli, Fernández, Mina, Orellana, Nolito, Larrivey.
       
      Treinador: Eduardo Berizzo

      Análise do Real Madrid

      O time chega a esta partida na vice-liderança com 76 pontos, a 2 do Barcelona, proveito de 25 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. No último jogo disputado, o Real Madrid superou com grande dificuldade e sacrifício a equipe do Atlético de Madrid, em jogo pela 2ª rodada das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Espera-se certo cansaço físico e psicológico dos jogadores nesta partida.
       
      O Real Madrid venceu cerca de 69% dos jogos na condição de visitante, ou seja, 11 vitórias conquistadas, porém já perdeu  5 vezes: derrotas frente a Barcelona, Bilbao, Atlético de Madrid, Valencia e Real Sociedad. É interessante a média de gols da equipe orientada por Carlo Ancelotti: são marcados em média 2,63 gols por partida.
       
      Caso o Real Madrid seja a primeira equipe a sofrer gol nesta partida , provavelmente não conseguirá reverter o placar, pois só conseguiu isto em uma ocasião . Para complementar esses dados, os visitantes não poderão contar com a contribuição de Modric, Benzema e Bale, que certamente possuem as caraterísticas para reverter a situação quando necessário. 
       
      Onze Provável: Casillas; Carvajal, Varane, Ramos, Coentrão; Kroos, Pepe, Isco, James Rodríguez; Javier Hernández, Cristiano Ronaldo.
       
      Treinador: Carlo Ancelotti

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Real Madrid. A necessidade da vitória nesta partida é fundamental, pois a conquista dos três pontos faz com que a equipe visitante continue na luta pelo título espanhol, e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Acredita-se assim que aumentem para 12 as vitórias conquistadas fora de casa.
       


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Celta de Vigo vs Real Madrid