ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: West Bromwich vs Liverpool - Barclays Premier League Rod.34 25/04/15 11:00  (Lida 77 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : West Bromwich vs Liverpool
    • CaeR (108º) +147% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.99 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Após bons resultados jogando em sua casa o West Brom amargou 2 derrotas seguidas. A equipe não corre riscos de rebaixamento e também não tem chances de competições europeias.

      O Liverpool tem um time talhado para jogar fora de seus domínios , ainda sonhando com a vaga na Champions League os Reds levam vantagem nesse confronto e devem sair vencedores.
    • Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espero aqui um jogo um pouco complicado para ambos os lados, mas ainda assim espero alguns gols pela necessidade dos visitantes em manter a posição na tabela.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » West Bromwich vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: West Bromwich vs Liverpool (25 abril 2015)
      « Responder #1 em: Abril 23 2015, 21:55 »

      West Brom e Liverpool enfrentam-se no The Hawthorns, West Bromwich, em jogo pela 34ª rodada da primeira liga inglesa.
       
      O West Brom, chega a esta partida com uma vitória sobre a equipe do Crystal Palace, depois de ter estado perdendo por três jogos consecutivos. Assim, o West Brom segue na 13ª colocação da Premier League, com 36 pontos, rendimento de 9 vitórias, 9 empates e 15 derrotas.
       
      O Liverpool, vem de uma eliminação pela Taça da Liga por 2-1 frente a equipe do Aston Villa. No campeonato inglês, o Liverpool ocupa a 5ª colocação com 57 pontos, consequência de 17 vitórias, 6 empates e 9 derrotas.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece claramente a equipe do Liverpool: nos últimos 15 jogos disputados, a equipe visitante registra dez vitórias, um empate e quatro derrotas.

      Análise do West Bromwich

      Normalmente o treinador Tony Pulis joga no 4-4-2, sendo Anichebe e Berahino os jogadores mais adiantados da equipe da casa. Estes dois jogadores são peças primordiais no ataque, quando enfrenta times teoricamente mais difíceis, a equipe procura retrair o seu sistema tornando-o mais defensivo, sendo estes responsáveis por sair para o contra-ataque.
       
      Contudo, os jogadores Gardner e Morrison marcaram os gols na vitória frente ao Crystal Palace. Os ofensivos são munidos de caraterísticas muito idênticas: jogam nas laterais, onde na maioria das ocasiões, procuram espaços mais centralizados abrindo para os laterais Wisdom e o capitão Brunt.
       
      A experiência presente no setor defensivo é visível: Dawson e Lescott são alguns dos jogadores que compõem a defesa, contudo, o primeiro meia é dúvida para a partida.
       
      Onze Provável: Myhill; Wisdom, McAuley, Lescott, Brunt; Yacob, Fletcher, Gardner, Morrison; Anichebe, Berahino.
       
      Treinador: Tony Pullis

      Análise do Liverpool

      Um pouco parecido com o último jogo do campeonato, o treinador Brendan Rodgers vai jogar no 4-3-3 em relação ao habitual 3-4-3, dando privilégio as jogadas ofensivas, ou seja, aproveitando qualquer desequilíbrio do adversário para sair no contra-ataque.
       
      No ataque, o Liverpool possui jogadores que são muito velozes: Coutinho, Sterling e Ibe. Destaque para o ofensivo Sterling, o jovem inglês é extraordinário na condução de bola, utilizando a sua notável capacidade técnica.
       
      Contudo os setores mais defensivos são compostos por alguma inexperiência devido aos jovens jogadores de meio campo. Assim, o jogador com um desempenho mais constante é o capitão Henderson. O inglês é fundamental no ataque e também na defesa, sendo importante na recuperação da posse de bola e na primeira etapa da construção de jogadas.
       
      Onze Provável: Mignolet; Johnson, Can, Lovren, Moreno; Lucas, Henderson, Allen; Ibe, Coutinho, Sterling.
       
      Treinador: Brendan Rodgers

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Liverpool não perder. Acreditamos que será um jogo com maior ascendência por parte do Liverpool, contudo, ambas as equipes terão oportunidades de gol. Com isto, e apesar de jogar perante os seus torcedores, a equipe da casa não possui forças suficientes para sair com a vitória nesta partida. 

      Vitória do Liverpool ou Empate ⇒ odd 1.25

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » West Bromwich vs Liverpool