Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Liberação de pontos para o curso, quanto tempo demora?  (Lida 586 vezes)

Offline mendelsson

  • Mensagens: 2
Olá administrador,

Fiz o cadastro nas seguintes casas através do link da academia das apostas: Betfair, TitanBet e Dhoze.
Quero saber quando vai liberar os meus pontos para o curso? Tem alguns dias que já abri as contas e já fiz a primeira aposta.

Atenciosamente,
Mendelsson

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: Liberação de pontos para o curso, quanto tempo demora?
« Responder #1 em: Fevereiro 19 2015, 08:17 »
Olá,
as confirmações das contas não dependem só de nós, e temos que aguardar informação das casas de apostas.

da dhoze e da betfair o tempo médio ronda 1 semana
da titanbet ronda 3 dias

mas diariamente fazemos verificações e receberás PM quando as tuas contas forem revistas (y)

Offline Luis Paulo1989

  • Mensagens: 126
  • So sei, que nada Sei .,!!!!!
Re: Liberação de pontos para o curso, quanto tempo demora?
« Responder #2 em: Março 01 2015, 10:42 »
 (ball)
Olá amigo estou com esse mesmo pequeno problema, já faz quase um mês que estou a apostar na Betfair e ainda não tive meus pontos creditados. E já fiz minha confirmação de conta com a Betfair duas vezes. A primeira pelo proprio site, recebi uma confirmação( Conta confirmada), 5 dias depois recebi um e-mail do support deles pedindo meus documentos novamente, não entendi nada, mas enviei mesmo assim. Mas quando abro o menu 'minha conta' na betfair ainda continua a mensagem lá em forma de observação ' não foi possivel confirmar sua indentidade atraves do documentos fornecidos', enviei um e-mail para eles para saber o que esta havendo, e eles disseram que lá não consta esse problema.

Vai entender.,.,.,.,.,.,., (doh) :D
Serei um Eterno Aprendiiz.,-