Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Duvidas - Iniciante  (Lida 800 vezes)

Offline srpiccini

  • Mensagens: 4
Duvidas - Iniciante
« em: Dezembro 03 2014, 16:45 »
Boa Tarde Traders xD

vou tentar ser breve em como conheci o mercado e entrei nele e caso isso não seja um padrão do forum me desculpem as duvidas seguem abaixo.

Bom pessoal eu descobri o trader a realmente muito pouco mais de cara me apaixonei pelo negocio adoro matematica, sempre quis trabalhar na bolsa, mas sempre me pareceu chato demais, no trader esportivo meio que me encontrei ... bolsa + futebol ( que sou fanatico ) bom pesquisei, vi cursos, mais não aderi a nenhum, procurei sites e videos e fui aprendendo meio auto de data... me cadastrei na bet fair baixei o trader line e comecei a treinar e agora jah estou fazendo meus pequenos traders...

bom vamos as duvidas e me desculpem o texto explicativo:

- é valido fazer algum desses cursos pagos ( juliano fontes; traderbr ) e outros ?
- quais sites vcs usam para ajudar na suas analises das partidas ?
- é melhor entrar e sair do mesmo mercados varias vezes ou é melhor lucrar uma vez em cada mercado ?
- qual a hora certa de sair de um mercado ? assim que ele eh contemplado com lucro ou qnd se contempla o resultado esperado. ( exemplo coloco a favor do time da casa .... e ele tah precionando ... eu entro em green .... jah devo sair ? ou devo esperar ser contemplado com o gol ?... e caso sai o gol ... devo sair .... ou verificar como o time se comporta ???) ou seja espero aumentar o lucro ou saio ... e se for o caso assumo um novo risco ?

Bom pessoal quem puder me ajudar com essas duvidas agradeço desde já .. desculpem o longo texto xD

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Duvidas - Iniciante
« Responder #1 em: Dezembro 03 2014, 17:06 »
Olá amigo,

pessoalmente não aconselho nenhum desses cursos, aqui mesmo no fórum podes encontrar um curso grátis.

Para análise de jogos podes entrar em cada jogo aqui mesmo no site:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/livescores

Quanto à restante questão, a resposta é quando te sentires confortável. As pessoas são diferentes e as decisões terão que ser também diferentes.

Offline dodutra

  • Mensagens: 200
Re: Duvidas - Iniciante
« Responder #2 em: Janeiro 15 2015, 15:52 »
Pelo que tenho lido na internet esses cursos nao ensinam muito. Tem muita reclamação. Aqui na academia voce encontra tudo o voce precisa para iniciar. Depois é continuar sempre estudanto muito treinando...

Offline lucaskheck

  • Mensagens: 9
Re: Duvidas - Iniciante
« Responder #3 em: Novembro 01 2015, 13:24 »
Também tive essas duvidas a respeito dos curso, acredito que o ensino básico tu consegue de graça na internet,  só pesquisar. Agora sobre técnicas mais avançadas não sei te dizer.

Offline estrategista8

  • Mensagens: 3
Re: Duvidas - Iniciante
« Responder #4 em: Novembro 09 2015, 18:31 »
pensei em fazer esses cursos para aprender mais rápido...
mas convenhamos que é um mais caro que o outro! rs

entrei hoje aqui no fórum e estou devorando os tópicos, acho que é mais válido!

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Duvidas - Iniciante
« Responder #5 em: Novembro 10 2015, 00:59 »
pensei em fazer esses cursos para aprender mais rápido...
mas convenhamos que é um mais caro que o outro! rs

entrei hoje aqui no fórum e estou devorando os tópicos, acho que é mais válido!

Com certeza você vai conseguir adquirir muito conhecimento aqui na Academia... basta ler os vários artigos e ficar atento as análises, e isto já será um importante passo no seu crescimento  (y)