Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tênis - Análise: R. Federer vs K. Nishikori (11 Nov 2014)  (Lida 88 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 7245

    ANÁLISE DO JOGO: ROGER FEDERER X KEI NISHIKORI (11 DE NOVEMBRO DE 2014) – ATP FINALS
     
    Jogo válido pela 2º rodada num torneio que é disputado no formato Round Robin (todos contra todos). Ambos venceram em sets diretos seus jogos e quem vencer essa partida bota um pé na próxima fase.

    H2H
    São 4 jogos entre eles com 2 vitórias pra cada lado. Esse ano se enfrentaram duas vezes com 1 vitória de cada jogador e pontuação bastante apertada.
     

    Análise do R. Federer

    O experiente e majestoso Roger Federer deu o troco em Milos Raonic na 1ª rodada do torneio. Roger mostrou soberania e soube explorar os pontos fracos do Raonic, anulando as melhores opções do canadense e vencendo a partida em sets diretos. Federer mostrou em está em plenas condições de jogo e deve conseguir uma vaga pra próxima fase. Seu adversário de hoje deverá dar um pouco de trabalho pro suíço. Federer vai precisar servir bem e errar pouco no jogo de fundo contra o japonês. Além disso, ele terá que tomar cuidado com as constantes subidas à rede, pois Kei é bastante ágil e pode utilizar sua rapidez para produzir algumas passadas. 

    Análise do K. Nishikori

    Nishikori é o primeiro asiático a disputar o torneio e mostrou pra que veio. Confirmando a boa fase, ele venceu o Andy Murray em sets diretos, jogando com agilidade no fundo de quadra e precisão nos golpes. Kei tem uma das melhores movimentações de quadra dentre os jogadores desse torneio, além de uma técnica de devolução bastante apurada. Seu ponto fraco é o vigor físico que acaba influenciando no mental, mas aparentemente ele está em boa forma, então não vejo grandes problemas quanto a isso. O japonês deverá jogar bem solto e sem pressão contra Federer. Todos estão aqui basicamente no mesmo patamar e ambos têm totais condições de ganhar esse jogo.

    Sugestão de Aposta:

    Diferentemente dos jogos dessa segunda-feira, penso que esse jogo será bem disputado, com ambos confirmando bem seus serviços. Tem uma grande possibilidade de termos 3 sets, e se não tiver, espero que pelo menos seja disputado um tie break ajudando nossa aposta a ser ganha.

    Over 22.5 games ⇒ odd 1.80
     

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Nitto ATP Finals » R. Federer vs K. Nishikori