Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android  (Lida 1624 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android
Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android

Conheça aqui a aplicação mobile do Traderline - conhecido software de trading na Betfair.

Com esta versão você já pode fazer trading usando a vista ladder (escada) em qualquer lugar no seu iPhone, iPad ou Android.


O Traderline já está disponível para todos os dispositivos Apple (iOS) e Android.
CLIQUE AQUI para aceder ao site Traderline Mobile e fazer o download - 3 meses grátis por tempo limitado!

Pode também testar outras aplicações disponíveis para iOS e android, como por exemplo, Wagertool (oferta de trial) e Bang Bang Bets (Gratuito).

Vantagens do Traderline Mobile:

  • Uma navegação rápida e intuitiva - programação nativa para iOS e Android
  • Vista em Grelha
  • Vista Ladder (escada)
  • Vista Multibet para Dutching e Bookmaking
  • Todas as ferramentas para apostas (Modos de aposta, Stop Loss, Tick Offset, Cash-Out com Hedge e Level, entre outras)
  • Livescores
  • Estatísticas e gráficos das equipas
  • Altamente costumizável
  • Segurança máxima com certificação Betfair e encriptação 128 bits
  • Disponível em 6 idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Dinamarquês e Búlgaro


Aproveite agora a oferta de lançamento e ganhe acesso grátis ao Traderline Mobile durante 3 meses: CLIQUE AQUI!



Ver no portal em: Artigos » Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android
Ver no portal em: Artigos » Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android

Offline TKAMPOS

  • Mensagens: 1
Re: Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android
« Responder #1 em: Outubro 02 2016, 19:00 »
No meu tablet não abre, pq?

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android
« Responder #2 em: Outubro 04 2016, 00:29 »
No meu tablet não abre, pq?

É difícil descobrir o porque não abre... mas deveria abrir sim... tente por outro navegador

 (y)

Offline ERASMO.

  • Mensagens: 1
Re: Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android
« Responder #3 em: Novembro 19 2016, 05:52 »
tambem baixei o app e nao abre nem por decreto, nao passa da pagina de cadastro.

Offline Yuan Manoel

  • Mensagens: 1
Re: Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android
« Responder #4 em: Janeiro 19 2017, 16:47 »
No meu tablet também não. Já pensei que fosse o aparelho, tentei num smartphone e em outro tablet android, mais nada de pegar. Fica somente na página de registro.

Pensei que era porque não tinha subscrito ele ainda, mais não foi porque tem a versão grátis por 2 meses.

Sei não, acho que deve ser ou versão mobile mesmo que está bugada, ou a versão do Android que está desatualizada. Vou tentar numa versão mais recente. Nao sei se necessita de configurações específicas para ele poder rodar no tablet, assim como é o WagerTool.

Offline claufox

  • Mensagens: 1
Re: Traderline Mobile: trading esportivo na Betfair para iOS e Android
« Responder #5 em: Fevereiro 18 2017, 16:08 »
no meu celular dá erro de conexão as vezes quando vai fazer login ou buscar mercado.
e o multibet não funciona.