Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise  (Lida 1606 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14426
Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise
Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise

A Sportingbet é uma das maiores casas de apostas do mundo, e tem um excelente site e suporte em Português, boas odds e não cobra taxas nem por depósito nem por levantamentos!

Na Sportingbet pode fazer suas apostas em MMA / UFC, Basquete, Tênis, Fórmula 1, e muito mais!

Bónus de boas vindas (neste momento o bônus está suspenso):

Para moradores no Brasil: bônus de 100% até R$150.

Como funciona o bônus de depósito de 150 BRL?

Faça o seu 1º depósito e a Sportingbet duplica o valor que depositou. O valor do bônus será de 100% do seu 1º depósito até um máximo de R$150 (BRL): exemplo se depositar R$50 a Sportingbet lhe dará um bônus de R$50 (ficando você com R$100 em sua conta). Caso o seu 1º depósito seja por um valor superior a R$150, então o seu bônus terá o seu valor máximo de R$150.
O dinheiro é creditado na sua conta Sportingbet no prazo de 72 horas após o seu depósito ter entrado em sua conta. O usuário tem 30 dias para usar o bônus e acumular apostas esportivas com odd >1.50 no total de 1x o valor do depósito + 3x o valor do bônus.

Para consegui o bônus, deve depositar no mínimo 20 BRL.

Este bônus de depósito de R$150 (BRL) é o melhor que encontra, mas se abrir a sua conta Sportingbet aqui pelo nosso banner, ainda ganha pontos Academia (saber mais) que lhe darão conteúdos exclusivos e prêmios na nossa loja Academia (ver loja)!
 

(neste momento o bônus está suspenso)


Idiomas
Divisas
BRL
Contatos
https://br.sportingbet.com/ajuda/contactUs - formulário online de email
Chat ao vivo
sim, em Português
Depósito
Saque
4,5/5
1179 classificações
necessário login



Características a destacar:

  •  Casa de apostas de grande dimensão internacional e com boa reputação.
  •  A Sportingbet faz promoções frequentes para os apostadores exisitentes.
  •  Muitos mercados de UFC - MMA disponíveis para apostar, bem como outros desportos desde centenas de ligas de Futebol, Basquete, Tênis, Voleibol, Fórmula 1, etc.
  •  Bom apoio ao cliente com rápidas respostas aos pedidos de ajuda 100% em Português.
  •  Conta em Reais, sem taxas de depósito nem levantamento, e conta com tutoriais bastante bem explicados sobre como depositar direccionados para quem vive no Brasil.

Tutorial como abrir conta e depositar:

Clique aqui para abrir conta Sportingbet:

  •  Sportingbet


Classificação global: 4.5 em 5.0
Cadastre a sua conta aqui Note: estas promoções de boas vindas estão sujeitas a constante mudança pelas casas, por isso é indispensável que consulte sempre os termos e condições atuais de cada bônus no site da casa. Se alguma informação aqui escrita for errada ou contrária à sua experiência, deixe um comentário ou entre em contato connosco para que a possamos atualizar.

Ver no portal em: Artigos » Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise
Ver no portal em: Artigos » Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise

Offline Rafael Fantini Ruiz

  • Mensagens: 1
Pessoal, esse bônus free bet adicional não está valendo mais...


Offline luizaabrasil

  • Mensagens: 16
Re: Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise
« Responder #2 em: Agosto 27 2015, 17:13 »
Pessoal,

Estou com dificuldades em levantar o dinheiro na Sportingbet, alguém poderia me ajudar?

Já enviei todos os documentos para lá e até agora não me respondem e não enviam o meu dinheiro.

Solicitei o saque através do cartão neteller, depositei pelo neteller, mas até agora nada...

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2261
Re: Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise
« Responder #3 em: Agosto 27 2015, 17:50 »
Pessoal,

Estou com dificuldades em levantar o dinheiro na Sportingbet, alguém poderia me ajudar?

Já enviei todos os documentos para lá e até agora não me respondem e não enviam o meu dinheiro.

Solicitei o saque através do cartão neteller, depositei pelo neteller, mas até agora nada...

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

Eu nunca tive problemas com a Sportingbet... considero uma casa confiável... porém o levantamento pode demorar umas 48 horas mesmo...

Faz muitos dias que você fez o levantamento?

Offline luizaabrasil

  • Mensagens: 16
Re: Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise
« Responder #4 em: Agosto 27 2015, 22:13 »
Olá Homem Gol,

Foi dia 24/08, mas estou começando a ficar preocupado porque não respondem meus e-mails e no chat uma atendente falou que o meu saque já estava no financeiro, porém, quando entrei em contato um pouco mais tarde, outra atendente informou que os meus documentos ainda não havia sido verificados...

Não conseguem me esclarecer e também não informam um prazo para concluirem o saque.

Percebi no site reclameaqui que alguns utilizadores recentemente tiveram o mesmo problema.

Agora é só torcer... espero que tudo se resolva. As casas em que tenho confiança e nunca tive problemas são a Bet365 (para mim é a melhor na questão de depósito e saques - são os mais rápidos para mim), a Betfair, a Cashpoint, a Rivalo e a Titanbet. As casas que me enrolaram foram a Bettilt e a Bet9.

Agradeço pela atenção e toda ajuda é bem-vinda.

Offline elder alves

  • Mensagens: 1
Re: Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise
« Responder #5 em: Dezembro 04 2015, 01:04 »
Sportingbet, pessima opçao, extremamente enrolados e nunca conseguem resolver o seu problema, nao recomendo o transtorno, o bonus nao vale a pena

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2261
Re: Sportingbet - Como abrir conta, melhor bônus, tutorial e análise
« Responder #6 em: Dezembro 04 2015, 12:25 »
De qualquer forma nos mantenha informados aqui... se o problema continuar ou se houver solução, nos avise  (y)