Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questões e sugestões sobre o portal/fórum da Academia das Apostas Brasil  (Lida 6135 vezes)

Offline Carlos Junr

  • Mensagens: 14
  • over 2,5 na cabeça kkkk
 (fa) ola , eu já fiz a pontuação de 100 pontos e já fiz o cadastro no site bet365 pelo site academia das apostas, já vinculei minha conta betfair e não tive resposta de nenhuma, estou ansioso para poder passar para o próximo nível e poder estudar mais.

                                 obrigado pela atenção !!!!

 (amem)
« Última modificação: Fevereiro 13 2019, 16:02 por Carlos Junr »

Offline Thiagoripp

  • Mensagens: 2
 (ball) Vejo que algumas partidas não tem prognósticos. O que é preciso para fazer parte da equipe que faz esse processo???  Auxiliar nos prognósticos e resumo das estatísticas das partidas seria de grande ajuda pro site e para mim (trader). Tmj!!

Offline Elton Figueredo Alves

  • Mensagens: 3
Quero saber como posso ganhar pontos e chegar ao nível 4?
 (fixe)

Offline Elton Figueredo Alves

  • Mensagens: 3
como posso vincular minhas contas da betfair e da bet365 no site, já que eu tenho cadastro nelas, antes de me cadastrar aqui. tenho que fazer nova conta?

Offline Alexandre Vieira1469

  • Mensagens: 3
Boa noite.

Já tenho cadastro e aposto regularmente pela Betfair.
Consigo cadastrar minha conta para participar dos concursos e cursos, mesmo não tendo criado a conta pelo link da academia??

Offline dudumaciel

  • Mensagens: 2
Bom dia !



Me chamo Eduardo dos Santos Maciel, e venho escrever sobre o que aconteceu comigo hoje.

No último sábado dia 14/04/19, a Betfair suspendeu meus levantamentos pedindo comprovante de residência para verificação da conta. Informei que me mudei a pouco tempo e que teria que solicitar um a alguma operadora, light, entre outras. Logo no domingo dia 14/04/19, recebi a fatura da empresa NET, e enviei por email o comprovante. A atendente do chat atualizou minha conta na hora e liberou os levantamentos, perfeito.


Hoje dia 17/04/19, utilizei minha conta normalmente durante o dia, assim como faço todos os dias, e no fim da tarde fiz um levantamento via conta bancária. Em mais ou menos 1 hora depois, fui entrar em minha conta e vi que ela tava suspensa e o levantamento havia retornado ao meu caixa. Entrei em contato no chat o atendente Fábio me informou que a minha conta entrou em processo de verificação de segurança, e que eu precisava enviar identidade, comprovante de residência e print da conta Ecopayz. Sendo que eu já enviei identidade e enviei o comprovante de residência solicitado na data informada acima. Ele informou que eu precisava enviar novamente e que durante esse período eu não poderia fazer levantamentos, depósitos ou apostas. E que o prazo de verificação leva em torno de 7 dias no máximo.

Tudo bem, enviei na mesma hora os documentos solicitados novamente. Mas questiono os seguintes pontos:

1 - Eu acho que eu deveria ter sido informado sobre a conta ser suspensa, assim como fui informado quando exigiram o comprovante de residência e que não poderia fazer levantamentos. E não deveria ter sido estornado o valor que fiz de levantamento para a minha conta bancária, ainda mais sem uma comunicação, pois até então minha conta não estava suspensa e o levantamento chegou a ser concluído.

2 - Porque estão pedindo novamente a identidade e o comprovante de residência se já foi enviado a menos de 7 dias atrás estes mesmos documentos ? Já enviei, mas até agora não entendi.

3 - Porque 7 dias para analisar meus documentos ? Esta é uma análise simples, eu entendo. São documentos básicos, até já enviados anteriormente.

4 - 7 dias com meu saldo parado conforme o atendente Fábio do chat informou que é o prazo para verificação de documentos ( verificar uma identidade, um comprovante de residência e um print da tela ecopayz, absurdo ), é muito complicado. Será que foi porque fiz um lucro de 25 mil dólares em uma semana ? Aí eles pensam, vamos travar um pouco esse cliente, algo assim. Não acredito que seja por isso, até porque eles recebem comissão.

 



Peço a atenção de vocês nesse momento e a ajuda para agilizar este processo.



Obrigado !
Modificar mensagem


Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/forum?topic=188480.0

Offline Beersomelier

  • Mensagens: 9
Eu gosto bastante de escrever sobre poker, infelizmente com a saída do fórum da escola do pokerstars não tenho publicado mais textos, posso postar textos de poker em "nosso" fórum da academia? Já chamo de nosso pois sei que vou utilizar muito isso essa parte para aprender sobre  apostas.

Offline Ataliba Viana

  • Mensagens: 3
Bom dia gostaria de saber com relação aos Gráfico Odds vs Tempo - preço transaccionado Betfair das partidas que mostravam diversos mercados, esses gráficos não estão mais funcionando? Vão voltar a funcionar?
Eu usava bastante para estudar mercados com os quais não estou familiarizado.
Obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho da academia um dos melhores sites sobre apostas na internet.

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Podes descrever melhor o erro ou falha de gráficos?
Pelo menos em alguns dos jogos mais recentes, o gráfico está lá: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/serie-a-tim/atalanta/spal/3111897/1/odds

Offline Jadson.F

  • Mensagens: 138
Olá meus amigos! Gostaria de ajuda na seguinte situação: quando tento entrar no servidor do TS da academia, o mesmo conecta e desconecta instantaneamente. ???
Um trader com uma boa dose punter.

Offline Socram Punter

  • Mensagens: 4
Criei uma conta na SKRILL através do link da Academia das Apostas e segui todos os passos recomendados pelo regulamento. Entretanto a minha conta foi rejeitada aqui na página. Criei essa conta exclusivamente para participar do concurso aqui da academia. Não entendo o porque da recusa. Poderiam me ajudar nessa questão?

Offline Manoli Adrian

  • Mensagens: 7
Hi. I don't know where to ask. Why i can't see all topics on Trading methods and tutorials????

Offline Danielmelo

  • Mensagens: 23
Olá gostaria de saber porque o prêmio do concurso de tips da 1xbet não foi pago em minha conta. Aliás o outro saldo de bônus que eu tinha ganho o outro mês não pude fazer sequer uma aposta pois sempre aparecia (aposta não disponível para esse tipo de bônus) ou seja ganhei mas não pude usar


Offline ailtonmecan

  • Mensagens: 4
bom dia, em outubro de 2020 fiz meu cadastro. na sequencia abri uma conta na Polly Trading e abri conta na carteira digital Skrill , sempre usando o link da Academia, todavia n (suor)o possuo segquer um ponto e nao consigo fazer o curso que tanto almejo.
Sempre que posso acompanho as transmissoes pelo Youtube geralmente com a Mari, Flipão e Junior(mito).
[

Offline ailtonmecan

  • Mensagens: 4
Por que o jogo do gremio x palmeiras nao esta em destaque e disponivel para o concuro de tips?