Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: "Chegou a hora de acabar com a hipocrisia" defende deputado sobre os Jogos  (Lida 37 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
"Chegou a hora de acabar com a hipocrisia" defende deputado sobre os Jogos
"Chegou a hora de acabar com a hipocrisia" defende deputado sobre os Jogos

Em defesa do Marco Regulatório dos Jogos, deputado diz: "chegou a hora de acabar com a hipocrisia".

A discussão sobre o Marco Regulatório dos Jogos no Brasil está em seu novo capítulo na Câmara dos Deputados. Em defesa do Projeto, um dos deputados disse "chegou a hora de acabar com a hipocrisia", em referência ao mercado dos jogos ser irregular, mas mesmo assim existir no Brasil. O Deputado Federal e atual relator do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil, Felipe Carreras (PSB), concedeu uma entrevista para falar sobre o futuro dos jogos no Brasil.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Em sua fala, o Deputado revelou que o Projeto poderá muito bem criar vagas de trabalho, impulsionar o turismo, além disso, criar recursos para o governo. Segundo o Deputado, os jogos existem no Brasil de forma irregular, e com isso a regulamentação da modalidade deveria ser feita de imediato, já que esse mercado poderia gerar receita, empregos e uma grande retomada do turismo.

Confira todos os JOGOS HOJE e acompanhe ao vivo!


"Chegou a hora de acabar com a hipocrisia, regulamentar algo que, em grande parte, já está presente na cultura do nosso país. Além disso, quando falamos dos grandes cassinos internacionais, falamos de investimentos bilionários, falamos de projetos que são exitosos em grandes nações. Então chegou a hora de enfrentarmos esse desafio que está posto para a gente, e vamos trabalhar com diálogo, com argumentos sólidos, explicando que isso vai gerar impostos, empregos, no momento em que o Brasil precisa de uma grande retomada do turismo internacional."
 
Em suas palavras, Carreras enfatizou que a regulamentação dos Jogos no Brasil não pode ser ignorada. Através disso, o Deputado, que está na função de relator do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil, confirmou que irá procurar parlamentares e representantes da bancada evangélica para discutir mais a fundo o Projeto e poder elaborar uma abordagem que traga mais apoiadores do grupo religioso.
 
Carreras ainda comentou que se qualquer pessoa for para o subúrbio do Recife, ou de qualquer outra capital, há uma igreja e logo ao lado uma banca de jogo do bicho. Segundo o Deputado, o pessoal que está lá, está procurando uma alternativa para sustentar suas famílias.
 
"Se formos hoje ao subúrbio do Recife, ou de qualquer outra capital, existe uma igreja e ao lado tem uma banca de jogo do bicho. O pessoal lá, com o tabuleiro, trabalhando e sustentando sua família. Este é o Brasil real. Então, vamos conversar com vários colegas da Bancada Evangélica, muitos são sensíveis."
 
Através de sua análise, Carreras informou que irá participar dos debates junto com outros parlamentares que divergem de sua opinião: "Vamos conversar com as igrejas. Por que não usar parte desse recurso a ser arrecado em entidades ligadas a igrejas para recuperar drogados?"
 

Marco Regulatório dos Jogos no Brasil

A discussão do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil começou a ganhar mais peso após a criação de um grupo de trabalho. A criação do GT foi uma iniciativa do Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para discutir o Marco Regulatório dos Jogos no Brasil, que usa como sua base principal o Projeto de Lei 442/91. Este projeto está tramitandona Casa há trinta anos, porém, somente agora está ganhando a relevância necessária para ser levado adiante.
 
O grupo de trabalho está sendo liderado pelo Deputado Bacelar (Pode-BA), atual Presidente da Comissão de Turismo da Câmara. Junto dele está o relator do Projeto, Felipe Carreras. Entre outros membros do GT, se encontram os seguintes parlamentares: Herculano Passos (MDB-SP), Otávio Leite (PSDB-RJ), Newton Cardoso Jr (MDB-MG), Augusto Coutinho (SDD-PE), Marx Beltrão (PSD-AL), Leur Lomanto Júnior (DEM-BA), Bibo Nunes (PSL-RS),) e Vermelho (PSD-PR).
 

Ver no portal em: Artigos » "Chegou a hora de acabar com a hipocrisia" defende deputado sobre os Jogos
Ver no portal em: Artigos » "Chegou a hora de acabar com a hipocrisia" defende deputado sobre os Jogos