Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: Natus Vincere é campeã da ESL Pro League Season 14  (Lida 44 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14451
CS:GO: Natus Vincere é campeã da ESL Pro League Season 14
CS:GO: Natus Vincere é campeã da ESL Pro League Season 14

Após superar a Team Vitality, a equipe Natus Vincere foi campeã da ESL Pro League Season 14.

Neste último domingo aconteceu a grande final da ESL Pro League Season 14. No confronto realizado, a Natus Vincere foi campeã da ESL Pro League Season 14, após superar a Team Vitality pelo placar de 3x2. A grande vitória do elenco, formado por ucranianos e russos, rendeu à organização a quantia total de US$ 195 mil junto com o total de pontos de 1.300 válidos para o Pro Tour e 2.800 pontos válidos para a BLAST Premier + vaga no World Final. Visto isso, vamos recapitular como foi o confronto entre Natus Vincere e Team Vitality.


Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Dust2

O primeiro jogo da série de cinco, começou dentro da "Dust2". Aqui, a Team Vitality começou do lado contra-terrorista do mapa, conseguindo levar a melhor no pistol e no anti-eco. Entretanto, na sequência a Natus Vincere conseguiu sobressair aos franceses, cravando sete rounds consecutivos. No fim do primeiro tempo, a NaVi possuía a vantagem de 10x5.
 
Na volta, a Natus Vincere conseguiu levar a melhor no pistol, porém os franceses garantiram quatro rounds consecutivos. Entretanto, isso não abalou os russos, que finalizaram a Dust2 por 16x10.

 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Inferno

O segundo mapa da série foi "Inferno". Aqui, os franceses da Team Vitality começaram de forma superagressiva, chegando a cravar o placar de 7x1. Porém, a Natus Vincere não estava disposta a deixar se abalar e logo diminuiu o prejuízo para 9x6.
 
Na volta, os russos tentaram colocar uma abordagem diferente em ação, mas os franceses estavam atentos a isso. Sendo assim, a Team Vitality pisou no acelerador e cravou sete rounds consecutivos, garantindo a vitória por 16x6.
 

Nuke

O terceiro mapa de jogo escolhido foi "Nuke". Aqui os russos entraram em ação de forma diferente, conseguindo criar uma imensa vantagem pelo placar de 8x1, sem dificuldades. A Team Vitality até tentou diminuir o prejuízo causado pela NaVi, mas o primeiro tempo foi totalmente dominado pelos russos, que finalizaram por 11x4.
 
Na volta, a NaVi ainda conseguiu emplacar mais três rounds, deixando a Vitality cada vez mais para trás. Embora os franceses estivessem tentando a todo o custo dar a volta por cima, nada adiantava. Com isso, a Natus Vincere garantiu mais uma vitória para conta ao cravar o placar de 16x11.
 

Overpass

O quarto mapa de jogo escolhido foi "Overpass". Aqui, a Natus Vincere garantiu a vantagem logo no início do confronto, vencendo durante o pistol. Porém, a Vitality acordou na sequência e não deixou os russos clicarem mais, garantindo uma vantagem de 12x3 no primeiro tempo.
 
Na volta, a NaVi estava muito atrás no placar. Embora os russos ainda estivessem tentados a revidar os ataques da Vitality, era tarde demais. Os franceses garantiram a segunda vitória pelo placar de 16x7.
 

Mirage

O último mapa de jogo escolhido foi "Mirage". Aqui, toda a campanha da ESL Pro League Season 14 estava em jogo. A Natus Vincere conseguiu levar a melhor durante o primeiro tempo, mesmo com toda a pressão que a Team Vitality fazia. Porém, a NaVi finalizou o primeiro tempo pelo placar de 10x5.
 
Na volta, os franceses não facilitaram a vida da Natus Vincere, diminuindo cada vez mais o prejuízo no placar. Entre rounds vitoriosos e perdidos, os russos tentavam sempre estar ao menos um round à frente de seus adversários. Através de um placar acirrado marcando 15x13, ambos os clubes não estavam dispostos a facilitar a vida um do outro. Dessa forma, com estratégias sólidas e cautelosas, a Natus Vincere conseguiu levar a vantagem nos momentos finais e encerrar o confronto pelo placar de 16x14.
 

Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Natus Vincere é campeã da ESL Pro League Season 14
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Natus Vincere é campeã da ESL Pro League Season 14