Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CBLoL 2021: RED Canids supera Vorax e se classifica para a final  (Lida 66 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
CBLoL 2021: RED Canids supera Vorax e se classifica para a final
CBLoL 2021: RED Canids supera Vorax e se classifica para a final

A organização RED Canids superou a Vorax e se classificou para a final.

Neste último domingo, foi realizada a última semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021, onde a RED Canids superou a Vorax e se classificou para a final. A equipe, que vinha de grandes expectativas após massacrar o Flamengo por 3x0, não encontrou dificuldades para passar a Vorax pelo placar final de 3x1 num confronto realizado em melhor de cinco.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Após obter êxito em seu jogo, a RED Canids fará a final com a Rensga, equipe que superou a paiN Gaming. Sendo assim, vamos conferir como foi o confronto entre RED Canids e Vorax Liberty.


Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Primeiro jogo

Logo no primeiro jogo a equipe Vorax Liberty já cometeu um erro gigantesco ao perder Yampi com nada mais nada menos que um minuto de jogo. A RED Canids comemorou esse feito e mostrou que não estava ali para perder tempo e que iria punir todos os erros da Vorax, e foi isso que a equipe fez. Demonstrando superioridade durante boa parte do jogo, a Canids pegou a Vorax de surpresa diversas vezes. Porém, a Vorax conseguiu se reerguer e conquistou o primeiro arauto e dragão do jogo, mas a RED Canids mesmo assim puniu seus adversários, sem dar tempo de eles usarem as vantagens.
 
Aos 24 minutos de jogo, a RED Canids fez uma composição para ficar com o bônus do Barão, e usou isso de modo inteligente para punir os erros de posição da Vorax, levando três adversários para a vala. Entre outras coisas, a Canids ficou até mesmo com um quadra kill realizado por Titan. Sendo assim, a RED Canids venceu o primeiro jogo sem sofrer uma única baixa sequer.
 

Segundo jogo

O segundo combate entre as equipes foi diferente do primeiro. Aqui, tanto a RED quanto a Vorax fizeram uma disputa mais cautelosa. A RED Canids, que havia punido a Vorax com apenas um minuto de partida no primeiro jogo, foi fazer alguma estratégia somente aos cinco minutos, quando invadiu a selva inimiga para surpreender os jogadores da Vorax, mas isso não resultou em nada para ambos os clubes. Após essa atitude da RED, a Vorax resolveu que também iria invadir a selva inimiga, e Yampi obteve êxito em abater Guigo.
 
No restante da partida, as coisas continuaram mornas. Mas aos 16 minutos, a Vorax entrou em ação e realizou um quadra kill que ficou nas mãos de Yampi. Sendo assim, a Canids não conseguiu responder e nem pensar em nada, e viu o jogo ser tomado pela Vorax. Aos 27 minutos, a Vorax destruiu o Nexus rival e levou a primeira vitória.
 

Terceiro jogo

O terceiro jogo começou bem para a Vorax, que conquistou o first blood da partida com apenas um minuto de jogo. Mas isso resultou em um gás para a Canids voltar a jogar de maneira agressiva. Entre rotações e invasões em terras inimigas, Yampi aproveitou para conquistar o primeiro arauto e dragão jogo.
 
Obtendo diversas vantagens em mãos, a Vorax começou a dominar o jogo, levando torres, estruturas e até mesmo um Barão. Apesar disso, a RED Canids não se intimidou com isso, e aos 36 minutos resolveu que estava na hora de massacrar seus adversários, e isso resultou em um Barão para a equipe.
 
Aos 43 minutos, a Canids viu uma grande oportunidade e realizou um triple kill, que ficou nas mãos de Titan. Após isso, a Matilha invadiu a base inimiga e destruiu o Nexus da Vorax.
 

Quarto jogo

No quarto jogo da série, a Vorax começou de forma agressiva, conquistando o primeiro first blood em cima de Guigo. Mas a Canids estava alerta e cobrou através de ganks, distanciando o placar a seu favor. Aos 15 minutos de jogo, a Vorax se preparou para fazer o arauto, mas a RED estava lá para contestar e Aegis entrou em ação, dando espaço para Grevthar fazer um triple kill a favor da Canids.
 
Através disso, a Matilha conquistou a vantagem de ouro e foi crescendo cada vez mais dentro do jogo. Embora a Vorax tentasse resistir aos ataques, a Canids estava realmente focada em levar o jogo o mais rápido possível. Aos 28 minutos, a Canids conquistou o Barão e correu para a rota do meio para executar três abates bem-sucedidos. Com três jogadores a menores, a Vorax não viu outra opção, a não ser recuar. Dessa forma, a RED Canids destruiu o Nexus rival e levou a vitória para casa, junto com a vaga para a final.
 

Ver no portal em: Artigos » CBLoL 2021: RED Canids supera Vorax e se classifica para a final
Ver no portal em: Artigos » CBLoL 2021: RED Canids supera Vorax e se classifica para a final