Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CBLoL 2021: Semifinal de Rensga x paiN Gaming  (Lida 40 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
CBLoL 2021: Semifinal de Rensga x paiN Gaming
« em: Agosto 20 2021, 22:49 »
CBLoL 2021: Semifinal de Rensga x paiN Gaming
CBLoL 2021: Semifinal de Rensga x paiN Gaming

Saiba tudo sobre a semifinal de Rensga x paiN Gaming no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

A equipe da paiN Gaming, que se classificou para as semifinais de forma direta no CBLoL, se apresenta neste sábado ainda com a imagem de ter sido campeã do primeiro split deste ano. Acumulando 14 vitórias e somente 4 derrotas, a paiN Gaming apresenta um favoritismo gigantesco nessa semifinal. Já a Rensga, que praticamente é novata no Campeonato, se apresenta com 11 vitórias e 7 derrotas na bagagem. Mas o que esperar desse jogo?
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Formas das equipes

Sobre o confronto entre a paiN Gaming x Rensga nessa semifinal, é de se esperar um duelo bem individual nas rotas dos clubes. Os jogadores Robo e KiaRi possuem métodos muito agressivos em seus jogos e isso poderá ocasionar uma tensão muito grande ao decorrer das partidas. Por outro lado, o jogador tinowns deve enfrentar muitos problemas com o jogador Yuri, que atualmente é considerado um dos melhores mid-laners desta etapa.


Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Embora isso, como nos splits passados, o atirador da paiN Gaming, brTT, sempre acaba nos holofotes, e dessa vez não será diferente. O atirador, que havia desempenhado um primeiro split bem abaixo das expectativas, foi alvo de muitas críticas na edição do MSI. Após essa situação, a cobrança em cima de brTT foi muito grande por ele já ser um jogador considerado "veterano" no cenário.
 
Para este confronto, embora brTT não esteja sendo considerado como um dos favoritos na posição, o jogador não deixa nada a desejar se comparado ao seu rival, Trigo, nesse momento. O segundo split do jogador pode ter sido mediano, mas a consistência de brTT durante a edição do segundo split foi de extrema importância para a paiN ter conseguido se classificar para as semifinais de forma direta.
 
Já do outro lado, o atirador da Rensga, Trigo, é outro alvo que está em destaque nessa situação. O jogador, que desempenhou uma média muito boa nesse segundo split, se destacou ao decorrer de seus jogos. Segundo informações, muitos consideram que Yuri carregou a Rensga nas costas, mas tudo graças ao dano do atirador Trigo.
 
Tanto Trigo quanto brTT são destaques por causarem muitos danos aos seus adversários. O atirador da paiN aparece com uma porcentagem de dano de 26%, enquanto Trigo aparece com 26,8%. Por conta disso, a bot-lane nesse sábado deve ser uma área para se ficar de olho.
 

Estilos diferentes

As equipes paiN Gaming e Rensga possuem estilos diferentes em seus jogos. Para começar, a paiN Gaming entra em ação em busca de criar alguma vantagem logo nos minutos iniciais da partida, para conseguir gerar uma maior viabilização de sua vitória sobre seus adversários. Esse método já é figurinha marcada, em pelo menos três splits que a equipe participou no CBLoL.
 
Através dessa estratégia, a paiN sempre se manteve em alta em suas atuações. Isso pode ser notado drasticamente em seus confrontos, pois logo nos minutos iniciais da partida a organização busca ter a maior vantagem em ouro para adquirir a maior quantidade de itens possíveis. Com isso, garante ter o maior dano possível contra seus adversários.
 
Por outro lado, a Rensga até possui alguns momentos positivos no início da partida, porém não tanto quanto a sua adversária. O estilo de jogo da Rensga é desenvolvido de forma mais paciente. A organização costuma ter paciência para elaborar as suas jogadas e logo em seguida ter o domínio completo das rotas, não dando chances para seus adversários responderem.
 
Esse estilo da Rensga pode ser visto em seu jogo contra a LOUD. Na ocasião, a Rensga começou ficando atrás dos adversários, porém com muita paciência e cautela, os Cowboys adquiriram o controle das rotações, ditando como seria o resto do jogo. Entre conquistas de rotas, torres, objetivos etc., a Rensga finalizou seus adversários sem grandes preocupações.
 

O que esperar desse confronto?

De forma clara e justa, o que você deve esperar desse confronto é um jogo duríssimo para ambas as equipes. A paiN Gaming, que costuma levar a vantagem nos momentos iniciais, não irá ajudar de forma alguma que a estratégia da Rensga, que costuma jogar de forma paciente para obter o controle do jogo, seja bem-sucedida,.
 
Mesmo que a paiN tenha um jogo muito mais maduro e sólido, os Cowboys da Rensga irão levar seus adversários ao limite nesse jogo. Além disso, com cinco jogos reservados para essa semifinal, podemos esperar que as equipes façam valer cada jogo dessa melhor de cinco.
 

Ver no portal em: Artigos » CBLoL 2021: Semifinal de Rensga x paiN Gaming
Ver no portal em: Artigos » CBLoL 2021: Semifinal de Rensga x paiN Gaming