Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: LoL: Flamengo revela desligamento de Absolut  (Lida 82 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
LoL: Flamengo revela desligamento de Absolut
« em: Agosto 20 2021, 20:17 »
LoL: Flamengo revela desligamento de Absolut
LoL: Flamengo revela desligamento de Absolut

Após demissão de Ranger, o Flamengo revelou o desligamento de Absolut.

Os caminhos da organização estão levando para uma nova direção após a demissão de Ranger. Agora, o Flamengo revelou o desligamento de Absolut do seu elenco principal. O time de League of Legends, que já havia demitido o caçador Ranger, divulgou nessa última quarta-feira o desligamento do jogador Luis Felipe "Absolut" Carvalho.

 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

A organização do Flamengo comunicou o seguinte através de seu Twitter: "Como jogador e coach, @Absoluttlol sempre honrou o Manto. Obrigado pelo seu comprometimento e sua paixão pelo Flamengo enquanto esteve aqui. Desejamos a você muito sucesso nos seus desafios futuros".


Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


O jogador Absolut comentou que o seu período no Flamengo foi de grande amadurecimento para a sua jornada. O jogador já havia passado pela organização durante o primeiro split do CBLoL de 2020, porém acabou ingressando na Team oNe tempos depois, retornando ao Mengão somente no início de 2021.
 
Porém, no primeiro split do Flamengo no Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2021, a equipe foi eliminada durante as semifinais ao perder para a paiN Gaming pelo placar de 3x2. Logo em seguida, em junho, antes de estrear no segundo split da competição, Absolut havia divulgado que estaria dando uma pausa em sua jornada - "não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos treinos" - e com isso o jogador havia encontrado dificuldades para continuar na ativa e manter a sua saúde em dia.
 
Entretanto, o jogador atuou nesses períodos como coach na liga Academy do CBLoL. Sendo assim, Absolut resolveu comentar sobre o seu desligamento do Flamengo: "Fala nação, venho hoje me despedir de vocês, foi um tempo em que amadureci e aprendi muito. Só tenho a agradecer o apoio e a torcida de vcs durante todo esse tempo em que representei o manto, e em breve compartilho pra vocês sobre o meu futuro."
 
Porém, não foi somente Absolut que sofreu com o desligamento da organização, o caçador Ranger, e o diretor de eSports, Fred Tannure, também foram desligados da organização através da gerencia da Simplicity.
 
No último dia, Ranger comentou sobre a situação que levou a essa onda de desligamentos da organização. O caçador afirmou que um dos problemas deste ano foi a "influência da staff", fazendo referência a Serdar "Pades" Pades, o treinador.
 
"Quando a influência da staff entrou na cabeça dos jogadores, começou a declinar. No primeiro split foi bizarro, a gente estava ganhando, ficamos 6-0, 8-0, 10-0, mas os treinos tinham clima de morte. Tinha jogador falando: 'Não aguento estar aqui dentro', 'Não quero estar aqui, me sinto mal', 'Estou sendo violentado psicologicamente'" - revelou Ranger.
 
Além disso, o jogador Lucas "Netuno" Flores, que ingressou no segundo split, explicou que "Todos os jogadores brasileiros, em algum ponto, falaram: 'não quero estar'". Além disso, alguns integrantes da organização comunicaram de forma anônima que Pades era um "general". Ranger comentou de forma pública que em um momento ouviu dizerem que o Flamengo era "um ambiente sem estresse, que não dá vontade de chorar, não é produtivo".
 
Com tudo isso, o desligamento de Ranger não abalou o caçador, que ainda revelou: "Foi um alívio. Psicologicamente estava difícil, parecia que eu estava apanhando de todos os lados".
 

SOBRE O FLAMENGO ESPORTS

A organização do Flamengo Esports foi originalmente fundada em 2017. Participando do Campeonato Brasileiro de League of Legends desde então, a organização obteve bons resultados em sua ativa, porém, somente em uma ocasião a equipe conseguiu levantar a taça do circuito, que foi durante o segundo split de 2019, ao vencer a INTZ pelo placar de 3x2. Na época, a equipe representou o Brasil dentro do Mundial de League of Legends, mas foi eliminada logo nas primeiras fases do torneio.
 

Ver no portal em: Artigos » LoL: Flamengo revela desligamento de Absolut
Ver no portal em: Artigos » LoL: Flamengo revela desligamento de Absolut