Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #42  (Lida 40 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #42
« em: Agosto 05 2021, 14:20 »
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #42
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #42

Resumo da rodada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

Brasileirão – 15ª rodada

Jogo: Cuiabá vs Bahia
Data/hora: 07/08 às 21h00 (de Brasília)
 
Resumo da partida
 
O Cuiabá recebe o Bahia, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo sábado (07) às 21h (de Brasília) em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
O Cuiabá perdeu apenas um dos últimos 5 jogos disputados, com 2 empates e 2 vitórias. Vive uma situação complicada, pois é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, à frente apenas do São Paulo, que tem 12 pontos (1 a menos que os 12 do Cuiabá).
 
Já o Bahia, está em seu pior momento na temporada, acumulando 5 derrotas seguidas, e em todas elas não marcou um gol sequer em seus adversários. No entanto, os visitantes vivem um momento mais confortável na tabela, ocupando a 10ª posição com 17 pontos.
 
Ambos os times vivem momentos de instabilidade, no entanto, o Cuiabá, apesar da pior posição na classificação, possui um histórico de desempenho melhor que os visitantes em todos os sentidos. Com base neste histórico e na tendência de seguir com um bom retrospecto, vamos apoiar a seguinte aposta para este duelo.
 
Dica de aposta:  Cuiabá para vencer @2.45 – Bet365


Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Brasileirão – 15ª rodada

Jogo: Palmeiras vs Fortaleza
Data/hora: 07/08 às 21h (de Brasília)
 
Resumo da partida
 
O Palmeiras recebe o Fortaleza, no Allianz Parque (São Paulo), no próximo sábado (31) às 21h (de Brasília) em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Líder do Brasileirão, o Palmeiras tem um confronto direto contra um time de dentro do G4. Uma vitória é muito importante para ambos os times, principalmente o verdão.
 
Em terceiro lugar, com 5 pontos a menos que o seu adversário, o Fortaleza teve sua sequência de 5 vitórias seguidas quebrada ao perder por 3 x 1 para o Ceará no último jogo.
 
Considerando o perfil e momento dos times, vamos apoiar a vitória do time da casa, que visa permanecer na liderança da competição. Diante do exposto, faremos a seguinte aposta para este duelo.
 
Dica de aposta: Palmeiras para vencer @1.66 – Bet365


Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Brasileirão – 15ª rodada

Jogo: Santos vs Corinthians
Data/hora: 08/08 às 16h (de Brasília)
 
Resumo da partida
 
O Santos recebe o Corinthians, no próximo domingo (08) às 16h (de Brasília) em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
O Peixe encara o Timão na Vila Belmiro, com boas chances de vencer o clássico. O histórico positivo nos últimos 5 jogos indica essa possibilidade, considerando principalmente o desempenho do adversário.
 
Já o Corinthians, vem de um momento de turbulência, uma vez que nos últimos 5 jogos o alvinegro perdeu 3 vezes e seu desempenho em campo está muito abaixo do esperado.
 
O retrospecto como visitante na Vila é preocupante, uma vez que na vasta maioria dos jogos o Santos sempre terminou como vencedor. Considerando o atual desempenho dos times, vemos uma ligeira vantagem para os mandantes. Sendo assim, faremos a seguinte a aposta para este duelo.
 
Dica de aposta:  Santos para vencer @2.05 – Betfair
 

Ver no portal em: Artigos » Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #42
Ver no portal em: Artigos » Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #42