Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: PES 2022: Jogo terá novo nome e será distribuído gratuitamente  (Lida 48 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14267
PES 2022: Jogo terá novo nome e será distribuído gratuitamente
PES 2022: Jogo terá novo nome e será distribuído gratuitamente

Conhecido como Pro Evolution Soccer, jogo terá novo nome e será distribuído gratuitamente.

O game, que surgiu como Winning Eleven no oriente, passou a se chamar Pro Evolution Soccer no ocidente. Porém, para a nova edição de 2022, a Konami anunciou que o jogo terá novo nome e será distribuído gratuitamente. A desenvolvedora revelou na manhã desta última quarta-feira que o seu simulador de futebol passará a ser chamado de eFootball e será distribuído gratuitamente para os consoles, PC e smartphones. A Konami também anunciou que o eFootball terá grandes novidades, tanto no visual quanto na jogabilidade.


Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Segundo o desenvolvedor da empresa, Seitaro Kimura, os jogadores irão desfrutar de novas mudanças ao jogar eFootball como free-to-play. O desenvolvedor comenta que a ideia já estava em pauta há dois anos e felizmente coincidiu com a nova transição da geração de consoles: "Independentemente dos dispositivos, os jogadores podem desfrutar do eFootball como free-to-play (F2P). Começamos a planejar essa mudança há cerca de dois anos para coincidir com a transição da geração do console e as mudanças no ambiente de mercado". Para complementar sua fala, Kimura ainda comentou sobre o novo sistema "Match Pass”: "Também lançaremos um sistema "Match Pass", semelhante a outros títulos F2P, mas planejamos compartilhar mais detalhes no próximo mês".

 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Visual

Utilizando o sistema de Unreal Engine, a desenvolvedora Konami trará uma forte revisão do seu sistema de animações para aprimorar seu visual. A tecnologia utilizada no eFootball é chamada de "Motion Matching", com aprimoração em otimizar os jogadores em campo. A Konami chamou isso de "movimentos altamente realistas". Sendo assim, o "Motion Matching" começará a ser utilizado nessa nova geração de consoles, PC e smartphones.
 
O uso da Unreal Engine também irá permitir que os desenvolvedores trabalhem em ambientes unificados nas plataformas. Sendo assim, haverá o modo "cross-play" entre os jogados, ou seja, quem estiver no console poderá jogar junto com quem estiver no PC ou smartphone, e vice-versa.
 

Jogabilidade

Trazendo grandes novidades, a jogabilidade não poderia ficar de fora do eFootball. Segundo informações, o jogo trará mudanças de defesa no 1v1 e durante os dribles. Em específico, os dribles contarão com novidades tanto no controle quanto no sistema de defesa dos jogadores.
 
Além disso, foi informado que a ação de "controle de bola" irá aproveitar os analógicos R2/T2 para apresentar um maior domínio da bola. Já o "Knock-On" irá realizar toques fortes na bola. Sendo assim, o controle defensivo, "Match-Up" e "Defesa Física", terá elementos novos, fazendo que o zagueiro possa evitar um drible.
 
A abordagem nesses fatores afetou diretamente o 1v1 do jogo, e adaptou isso para a possível perda ou recuperação de bola, referente à distância entre cada jogador e a movimentação: "Foi uma grande decisão mudar os controles aos quais as pessoas estão acostumadas, mas tornou a batalha pela bola mais realista e mais responsiva às intenções do usuário".
 
"Construímos um sistema de animação completamente novo chamado "Motion Matching". Acreditamos que o ataque e a defesa 1v1 realizados desta forma é a inovação mais importante do eFootball."
 
Já sobre os smartphones, o desenvolvedor revelou que: "Tanto no celular quanto em consoles, os usuários podem desfrutar da mesma experiência. Além disso, os usuários podem desfrutar de matchmaking multiplataforma em todas as plataformas disponíveis (console, PC e celular), então jogue eFootball em todos os dispositivos que você tiver."
 
A demonstração do jogo ainda deve ser lançada neste mês de julho, e para comemorar isso a Konami apresentou o craque Neymar Jr como embaixador da série eFootball PES: “Temos o prazer de anunciar que o superstar Neymar se tornou um embaixador da série eFootball PES.”
 

Ver no portal em: Artigos » PES 2022: Jogo terá novo nome e será distribuído gratuitamente
Ver no portal em: Artigos » PES 2022: Jogo terá novo nome e será distribuído gratuitamente