Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: MIBR se vê confiante para a CBCS Elite League Season 2  (Lida 41 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14481
CS:GO: MIBR se vê confiante para a CBCS Elite League Season 2
CS:GO: MIBR se vê confiante para a CBCS Elite League Season 2

A organização derrotada na IEM Cologne 2021, MIBR, se vê confiante para a CBCS Elite League Season 2.

Depois de ter passado por altos e baixos (mais baixos que altos em sua campanha na Europa), a MIBR se vê confiante para a CBCS Elite League Season 2. A organização brasileira, que recentemente foi eliminada de sua campanha na IEM Cologne 2021 e Pinnacle Cup II, precisa passar pela edição da CBCS Elite League Season 2.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Com o retorno ao Brasil, a organização diz estar "com bastante confiança" para o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike Elite League Season 2. A disputa, válida do RMR, fez com o que o capitão Yel comentasse sobre a situação atual da equipe. Segundo o capitão, a expectativa da equipe é de ganhar, assim como vem fazendo em qualquer outro campeonato de CS:GO. Assim, espera ficar o mais próximo possível de levar a vaga no Major: "A expectativa é ganhar como quando a gente entra em qualquer campeonato e, consequentemente, ficar mais próximo da vaga no major".
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

A MIBR foi campeã da primeira temporada da CBCS Elite League, que aconteceu durante o mês de maio. Após isso, a equipe teve de viajar para a Europa e acabou encontrando uma série de problemas em suas partidas. No total, o amargo da equipe resultou em sete derrotas consecutivas, ocasionando um período delicado para a organização.
 
Yel conta que as derrotas serviram como aprendizado para os jogos futuros. Segundo o capitão, a MIBR tem potencial e qualidade para encarar a CBCS com grande confiança: "A cada derrota que tivemos aprendemos e buscamos melhorar. Com essas derrotas deu para mudar algumas coisas que estávamos precisando. Sabemos do nosso potencial e da qualidade do time, então entramos no CBCS com bastante confiança".
 
Durante a sua passagem na Europa, os brasileiros da MIBR estiveram perto de ficar com a vitória, porém alguns problemas surgiram e a equipe acabou perdendo o embalo que havia conquistado no Brasil. Segundo informações, a MIBR estava enfrentando um grande problema em seu elenco, a questão emocional. A equipe acabou tendo que trabalhar a questão com o psicólogo para diminuir a pressão e conseguir fechar os mapas sem dificuldades.
 
A adição do mapa "Ancient" às rotações, ocasionou uma fase ruim para a MIBR. Durante as seis partidas realizadas no mapa em questão, a MIBR conseguiu levar apenas uma vitória. Porém, o capitão do time ainda acredita que o mapa pode se tornar muito forte para a equipe nesse CBCS, mesmo tendo sofrido com a campanha na Europa.
 
Yel possui um histórico muito bom no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. O capitão da MIBR, em 2019 atuava pela INTZ e teve a oportunidade de disputar o minor para o Major do ano. Embora a participação tenha sido de extrema experiência, na época o brasileiro não conseguiu avançar para o Major. Com essa bagagem, Yel hoje conta que o desejo é de voltar e estar presente no Major deste ano: "O major de 2019 foi um sonho que eu conquistei e quero mais uma vez poder participar de um campeonato mundial, mas sigo tranquilo e focado para conseguir mais esse objetivo."
 
Em solo brasileiro, Yel comenta que talvez não haja cobrança da torcida devido às mudanças no elenco. Mesmo que a MIBR não leve a taça nesta segunda temporada da CBCS, o capitão diz que: "mesmo que a gente chegue em segundo lugar, por exemplo, ainda teremos chances de se classificar para o major que é nosso objetivo".
 
Até a atual situação, a MIBR possui 1860 pontos válidos para o RMR. Caso a equipe seja campeã da CBCS Elite League Season 2, a MIBR levará o saldo de 2 mil pontos para o currículo.
 

Ver no portal em: Artigos » CS:GO: MIBR se vê confiante para a CBCS Elite League Season 2
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: MIBR se vê confiante para a CBCS Elite League Season 2