Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: ESL Pro League Season 14 não será realizada presencialmente  (Lida 36 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14445
CS:GO: ESL Pro League Season 14 não será realizada presencialmente
CS:GO: ESL Pro League Season 14 não será realizada presencialmente

Após a edição da IEM Cologne 2021, ESL Pro League Season 14 não será realizada presencialmente.

Um dos campeonatos mais esperados do ano de Counter-Strike: Global Offensive, se apresenta com nova edição, a ESL Pro League Season 14, que não será realizada presencialmente. Segundo a própria organizadora, a ESL, o crescimento da nova variante do Coronavírus está causando muitas preocupações na Europa, e devido a isso, o evento não poderá ser realizado de forma LAN.


Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Previsto para acontecer do dia 16 de agosto ao dia 12 de setembro, a edição da ESL Pro League Season 14 trará a premiação de US$ 750 mil, separando a quantia de US$ 175 mil para o grande campeão. Seguindo a mesma forma da IEM Cologne 2021, a competição estava prevista para ser realizada de forma LAN, porém devido as circunstâncias, as organizações tiveram que se adaptar novamente ao mundo online.

 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


A ESL veio a público nesta última terça-feira informar que a décima quarta temporada da ESL Pro League teria de ser disputada de forma online. Os doze times parceiros da organizadora estiveram juntos na tomada de decisão, incluindo o Conselho de Jogadores da EPL (ESL Pro League) e a CSPPA (Associação de Jogadores Profissionais de Counter-Strike). Todas as entidades foram devidamente comunicadas sobre a atual situação do campeonato. Sendo assim, a ESL seguirá o mesmo modo que a sua edição passada, trazendo 24 equipes, onde cada uma estará em sua casa ou em boot camp na Europa. A ESL postou a seguinte informação:
 
"A 14ª temporada da ESL Pro League será disputada online devido às incertezas relacionadas às restrições de viagens causadas pelo Covid. Nessa tomada final de decisão, os 12 times parceiros, o Conselho de Jogadores da EPL (ESL Pro League) e CSPPA (Associação de Jogadores Profissionais de Counter-Strike, foram comunicados. O torneio será disputado no mesmo formato que a ESL Pro League Season 13, com os 24 times competindo de suas casas ou locais de boot camp na Europa."
 
No entanto, vale ressaltar que a edição da IEM Cologne 2021, que se encerrou no último domingo, foi o primeiro grande campeonato a poder retomar as atividades LAN. O último evento de CS:GO realizado de forma LAN tinha sido a IEM Katowice 2020, em fevereiro de 2020. A realização do campeonato da IEM Cologne 2021 teve a organização da ESL, da mesma forma que fora a IEM Katowice 2020. Apesar disso, o crescimento da variante Delta fez com o que a ESL mudasse o rumo de suas competições:
 
"Nós amaríamos continuar na LAN, mas com a primeira rodada de jogos (da EPL) começando dentro de quatro semanas, os constantes desafios são simplesmente muito grandes para superar à medida que enfrentamos condições diferentes se comparadas à IEM Cologne. Especialmente por causa do drástico aumento da variante Delta do Covid por toda a Europa, medidas de restrições similares, se não ainda mais duras, e falta de suporte dos governos locais, não é uma situação sustentável para os jogadores, times e nossa equipe de transmissão, uma vez que a ESL Pro League tem duração duas vezes maior que a IEM Cologne. Jogar online é a opção mais segura para nos assegurarmos que todos os times poderão competir na Season 14 sem colocar ninguém em risco devido a restrições de viagem."
 
Até a atual situação, os times participantes da ESL Pro League Season 14 são: Astralis; Complexity Gaming; ENCE; Evil Geniuses; FaZe Clan; fnatic; G2 Esports; mousesports; Natus Vincere; Ninjas in Pyjamas; Team Liquid; Team Vitality; Entropiq; Sinners Esports; Bad News Bears; Team oNe e Renegades.
 

Ver no portal em: Artigos » CS:GO: ESL Pro League Season 14 não será realizada presencialmente
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: ESL Pro League Season 14 não será realizada presencialmente