Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #36  (Lida 43 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14276
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #36
« em: Junho 24 2021, 18:04 »
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #36
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #36

Resumo da rodada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

Euro2020 – Oitavas de Final

Jogo: Itália vs Áustria
Data/hora: 26/06 às 16h (de Brasília)
 
Resumo da partida
 
A Itália recebe a Áustria em Wembley (Londres), no próximo sábado (26) às 16h (de Brasília) em partida decisiva válida pelas Oitavas de Final da competição.
 
Acumulando um histórico vencedor, a seleção italiana não perder há mais de 20 jogos e registra uma incrível marca de 11 vitórias seguidas, todas elas sem sofrer sequer um gol de seus adversários.
 
É muito provável que a Áustria jogue fechada, buscando espaços que porventura a Itália possa ceder enquanto ataca, uma postura totalmente reativa. Se jogarem para cima dos italianos correm o sério risco de serem goleados.
 
Análise aqui se limita à provável vitória da Itália ainda no primeiro tempo de jogo, está será a nossa aposta para a partida.
 
Dica de aposta:  Itália para vencer o 1º Tempo @2.14 – Betfair

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Euro2020 - Oitavas de Final

Jogo: Holanda vs Rep. Tcheca
Data/hora: 27/06 às 13h (de Brasília)
 
Resumo da partida
 
A Holanda recebe a Rep. Tcheca na Puskás Arena em Budapeste, no próximo domingo (27) às 13h (de Brasília) em partida decisiva válida pelas Oitavas de Final da competição.
 
Embalada com 4 vitórias seguidas, a Holanda é a favorita para vencer a partida, no então, seus adversários anteriores podem ser considerados como medianos para baixo, com exceção da Áustria, que é um time mais tradicional e melhor que os demais que estão na lista de vítimas dos holandeses.
 
Em contrapartida, a Rep. Tcheca reconhece suas limitações de jogo com marcação alta, reduzindo os espaços do adversário para criação de suas jogadas, essa é sua principal característica e não nos surpreenderia se optasse por jogar somente no formato de contra-ataque.
 
De todo modo, confiamos no favoritismo da Holanda para vencer o jogo, e diante do exposto, vamos considerar a seguinte aposta.
 
Dica de aposta: Holanda para vencer o 1º tempo @2.24 – Betfair

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
 

Euro2020 - Oitavas de Final

Jogo: Bélgica vs Portugal
Data/hora: 27/06 às 16h (de Brasília)
 
Resumo da partida
 
A Bélgica recebe a seleção de Portugal no Estádio de La Cartuja (Sevilla) no próximo domingo (27) às 16h (de Brasília) em partida decisiva válida pelas Oitavas de Final da competição.
 
Após uma campanha irreparável na fase de grupos, a Bélgica acumula 3 vitórias seguidas e apenas um gol sofrido contra sete marcados. Apesar do equilíbrio entre os times, a Bélgica tem um ligeiro favoritismo para avançar de fase.
 
Por outro lado, é verdade que os portugueses conquistaram sua classificação com dificuldades. Apesar do início ruim contra a Hungria, jogaram melhor contra Alemanha e França, respectivamente, mas não foi o suficiente para vencê-los, registrando então uma derrota seguida de um empate.
 
Considerando o desempenho dos times, vemos um bom cenário para apoiar a seguinte entrada.
 
Dica de aposta:  Ambos Marcam (SIM) @1.86 – Betfair
 

Ver no portal em: Artigos » Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #36
Ver no portal em: Artigos » Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #36