Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Suns busca abrir 2 a 0 na final do Oeste  (Lida 46 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14488
Suns busca abrir 2 a 0 na final do Oeste
« em: Junho 22 2021, 04:24 »
Suns busca abrir 2 a 0 na final do Oeste
Suns busca abrir 2 a 0 na final do Oeste

Franquia de Phoenix joga o segundo jogo da final contra o Clippers.

A NBA terá hoje o segundo jogo da série final do Oeste, entre Suns e Clippers, em Phoenix. O time da casa vive grande fase, somando oito vitórias consecutivas. Já a equipe de Los Angeles precisa buscar recuperação, pois uma nova derrota complicará seus planos. Promessa de grande jogo!
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

Los Angeles Clippers @ Phoenix Suns

No Phoenix Suns Arena, na cidade de Phoenix, o Suns recebe o Los Angeles Clippers, às 22:00h desta terça-feira (22). A série final está 1 a 0 para o time de Phoenix.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


A série final do Oeste começou com o Suns na frente, em uma noite histórica para Devin Booker. O jogador carregou seu time nas costas, com 40 pontos e 13 rebotes, além de 11 assistências. A outra boa notícia é que mesmo sem a estrela Chris Paul, a equipe do Arizona mostrou que vem forte para os jogos decisivos, podendo contar com um elenco equilibrado, focado e entrosado. Para o Clippers nada está perdido, pois manteve o jogo empatado até o último quarto, quando não conseguiu segurar a força do Suns já nos minutos finais. Da mesma forma que o adversário, o time não pode contar com seu astro, K. Leonard, com uma lesão no joelho, o que dificultou um pouco a vida da equipe de Los Angeles ao longo da partida. Paul George fez o que pode, com 34 pontos, mas não foi o suficiente para levar sua equipe à primeira vitória. Mas já podemos notar que o time tem poder de competitividade, e deverá novamente fazer um bom jogo em Phoenix.
 
Aposta: Clippers Handicap + 6.0 | @ 1.90 Bet365
 
Aposta: Over 224.0 | @ 1.90 Bet365
 

Ver no portal em: Artigos » Suns busca abrir 2 a 0 na final do Oeste
Ver no portal em: Artigos » Suns busca abrir 2 a 0 na final do Oeste