Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Jogo 7 entre Nets e Bucks promete ser um dos mais emocionantes  (Lida 55 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
Jogo 7 entre Nets e Bucks promete ser um dos mais emocionantes
Jogo 7 entre Nets e Bucks promete ser um dos mais emocionantes

As duas franquias estão fazendo uma série eletrizante e hoje conheceremos quem avança até a final.

Ficou tudo para o último jogo nas semifinais entre Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks. Com três vitórias para cada lado, as duas equipes partem para o jogo 7 em Nova York para decidir quem avança até a final da Conferência Leste. A partida ocorrerá às 21:30h horário de Brasília, e é claro que não perderemos nenhum detalhe. Teremos um grande jogo, meus amigos!
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Brooklyn Nets @ Milwaukee Bucks

No Barclays Center, na cidade de Nova York, o Brooklyn Nets recebe o Bucks, às 21:30h deste sábado (19). A série está empata em 3 a 3.
 

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


A partida da última quinta-feira (17) era jogo de vida ou morte para o Bucks, e comandado por Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, a equipe amassou o Brooklyn Nets do início ao fim, vencendo por 104 a 89. Para se ter uma ideia, a franquia de Nova York não chegou a estar nenhuma vez na frente no placar, tamanha a concentração e determinação do time de Milwaukee. Após seis partidas disputadas, a avaliação que podemos fazer é de um Nets que sentiu as lesões de K. Irving e J. Harden ao longo da série. Este último já retornou, mas está atuando descontado, e a bronca sobrou para K. Durant, que cumpriu sua missão com muita maestria, comandando todas as vitórias do seu time. Porém, o restante do elenco não conseguiu acompanhar o mesmo ritmo, tornando a equipe um elenco de altos e baixos, sem a presença das três estrelas em todos os jogos. Já do lado do Bucks, o time fez valer sempre o fator casa e manteve o equilíbrio mental quando necessário, já que esteve atrás do placar em boa parte da série. Além disso, soube aproveitar os desfalques citados do Nets, aplicando estratégias que deram bastante certo dentro de quadra. Por outro lado, perdeu os três jogos em Nova York, inclusive com o Brooklyn Nets já desfalcado, e agora precisará provar que pode vencer este desafio. Como este duelo está sendo decidido nos detalhes, acreditamos que esse fator será determinante para o sucesso do Nets, além de K. Durant, que foi um monstro em todos os momentos que sua equipe precisou de seus serviços.
 
Aposta: Nets vence | @ 1.90 Bet365
 

Ver no portal em: Artigos » Jogo 7 entre Nets e Bucks promete ser um dos mais emocionantes
Ver no portal em: Artigos » Jogo 7 entre Nets e Bucks promete ser um dos mais emocionantes