Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: Olofmeister retorna e substituirá Coldzera  (Lida 73 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14426
CS:GO: Olofmeister retorna e substituirá Coldzera
CS:GO: Olofmeister retorna e substituirá Coldzera

O jogador Olofmeister irá retornar e substituir Coldzera na organização FaZe Clan.

O veterano de Counter-Strike, Olofmeister, irá retornar e substituirá Coldzera na organização FaZe Clan. A notícia foi revelada nesta última segunda-feira, através de um portal de notícia, onde o jogador Russel "Twistzz" Van Dulken, da FaZe Clan, afirmou que o veterano Olof "Olofmeister" Kajbjer Gustafsson iria retornar de sua inatividade na FaZe Clan e substituir o brasileiro Coldzera. Logo na sequência, a FaZe Clan veio a público e confirmou a história, divulgando o retorno de Olofmeister para a line-up titular da equipe de Counter-Strike: Global Offensive.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
O veterano de 29 anos está ao lado da FaZe Clan desde o ano de 2017, mas longe da titularidade da organização por um bom tempo. Porém, com o anúncio de Marcelo "Coldzera" David ter pedido para se retirar da titularidade da equipe e seguir na reserva enquanto aguarda futuras propostas, Olofmeister teve de retornar de sua inatividade e voltar à ativa.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


O atleta Twistzz, que havia confirmado o retorno de Olofmeister para a organização, disse que a situação atual é a melhor possível, afirmando que a FaZe Clan tem um dos melhores jogadores disposto a sair da inatividade e retornar ao line-up principal da equipe.
 
Segundo Twistzz, Olofmeister é um jogador inteligente e consegue cumprir o seu papel com êxito na organização. Além disso, o Dulken relata que a FaZe Clan está elaborando novas coisas para Olofmeister e acredita que dessa vez será de forma permanente. Por fim, Twistzz diz que realmente acredita no potencial de Olofmeister, confirmando ser o jogador mais inteligente com que ele já jogou:
 
"Acho que é a melhor situação que poderíamos imaginar, porque temos um dos melhores do jogo ainda disposto a sair do banco. Ele é um jogador muito inteligente e cumpre o seu papel com perfeição. Estamos criando coisas novas com ele e se não fosse permanente, não estaríamos criando coisas novas. Nós realmente acreditamos nele. Desde o meu tempo jogando com olof, sem dúvida, ele é o jogador mais inteligente com quem já joguei."
 
Por fim, Olofmeister publicou em seu Twitter um meme, onde havia a cena do jogo inicial GTA San Andreas, onde o personagem "CJ" retorna à cidade de Los Santos dizendo "Ah, mer##, aqui vamos nós de novo". Na sequência, a organização revelou a sua volta ao line-up principal de CS:GO.
 

SOBRE OLOFMEISTER

O veterano de 29 anos possui em seu currículo dois títulos de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive. No entanto, tendo assinado com a FaZe Clan no ano de 2017, o jogador acabou optando por estar na reserva da equipe no ano de 2018. Porém, logo em seguida o veterano teve de retornar de sua inatividade para substituir o jogador Nikola "Niko" Kovac, que foi assinou com a G2 Esports.
 
Depois de algum tempo, o jogador foi para o banco, situação na qual permaneceu durante algum tempo e depois teve de retornar. O jogador de 29 anos costuma transitar entre a inatividade e titularidade da FaZe Clan quando a organização precisa de uma substituição, tornando Olofmeister um grande “Ás” na equipe.
 
Entretanto, a última conquista de Olofmeister em conjunto com a FaZe Clan aconteceu no ano de 2018, quando a organização faturou o título de EPICENTER 2018. Anteriormente a isto, em 2017 a equipe obteve bastante sucesso ao ser campeã dos torneios: ESL One: New York 2017, ELEAGUE CS:GO Premier 2017 e Esports Championship series Season 4 – Finals.
 
Agora, Olofmeister irá retornar às atividades na estreia da FaZe Clan pela BLAST Premier Spring Finals 2021, amanhã (15). O confronto agendado para a FaZe Clan será contra a Natus Vincere, às 10h30 (horário de Brasília).
 
A FaZe Clan deve se apresentar com a seguinte escalação para este confronto:
 
Håvard "⁠rain⁠" Nygaard
Helvijs "⁠broky⁠" Saukants
Russel "⁠Twistzz⁠" Van Dulken
Finn "⁠karrigan⁠" Andersen
Olof "⁠olofmeister⁠" Kajbjer
Robert "⁠RobbaN⁠" Dahlström (coach)

 

Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Olofmeister retorna e substituirá Coldzera
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Olofmeister retorna e substituirá Coldzera