Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CBLoL 2021: Diamondprox elogia cenário brasileiro  (Lida 29 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14488
CBLoL 2021: Diamondprox elogia cenário brasileiro
CBLoL 2021: Diamondprox elogia cenário brasileiro

O jogador russo, Diamondprox, elogiou o cenário brasileiro de League of Legends.

O jogador russo da FURIA, Diamondprox, elogiou o cenário brasileiro de League of Legends. Com passagens pela organização gigante da Gambit Esports, o recém-chegado jungler da FURIA, Diamondprox, comentou a respeito do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Em sua fala, o jogador de 28 anos comentou a respeito do Brasil estar isolado das regiões Majors de LoL com grandes jogadores: "Esse é o problema do Brasil. É isolado de qualquer região Major com uma grande quantidade de bons jogadores. Eu vejo muitos jogadores na SoloQ no Brasil, LoL é muito popular aqui, na minha visão, e mesmo assim não vejo essa quantidade de jogos na Europa, ou mesmo no NA, que são melhores que o Brasil."


Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Na visão do jogador, há uma possibilidade dos times wildcards irem bem no Mundial e no MSI, porém Diamondprox afirmou que: "Não vejo as regiões Wildcards indo bem nos próximos torneios internacionais. Podem ter surpresas, mas as chances são meio pequenas. Como o passar do tempo, alguns times vão evoluir, vão aprender a ter bons imports, ou talvez algum time aleatório vai juntar um talento puro, como a Moscow5".
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Referindo-se ao desempenho do CBLoL, o jogador russo relatou um pouco sobre suas primeiras experiências com o Brasil e afirma ter se surpreendido, chegando até mesmo a citar sua antiga liga russa, a LCL: "Quando eu jogava na LCL, na maior parte da temporada éramos nós e outros dois times disputando no split, já aqui muito mais times podem vencer. Vejo seis equipes podendo vencer, isso é surpreendente e também interessante."
 
Continuando em sua referência entre seu país e o Brasil, o jogador refletiu sobre a estrutura da FURIA, afirmando que a organização brasileira é superior aos times que envolvem a LCL: "A estrutura, eu diria que é muito boa, porque gosto de como funciona. Sei que pode ser melhor, muito melhor. Não é no nível de alguns times profissionais de Esports, mas é de um nível muito maior de qualquer equipe da LCL. Muito maior, por isso está sendo tão bom para mim".
 
Para finalizar, Diamondprox falou que a evolução do Brasil é muito próspera no competitivo, tecendo elogios aos jogadores brasileiros: "Acredito que, para uma região melhorar como um todo, você precisa ter um ponto de ruptura, a quantidade de jogadores profissionais numa região tem que ser uma certa % de toda a player base."
 
"Aqui, a quantidade de pro players que estão sendo ensinados apropriadamente a como jogar, ensinados a jogar o macro, como não jogar numa bagunça, é muito baixa. Na SoloQ tem muitos jogadores não educados, eles não têm a oportunidade de aprender com os outros. É um loop interminável da região não evoluindo como um todo, e se a região não evolui, os jogadores também ficarão estagnados, porque uma parcela do treino de um pro player depende da SoloQ. Então, estou surpreso que os jogadores daqui, os times não são tão ruins quanto a SoloQ, eles estão num nível muito maior que a SoloQ. A SoloQ é muito pior em outras regiões, mas os pro players não são tão melhores. Eu diria que os jogadores brasileiros estão fazendo um ótimo trabalho na sua evolução, mas talvez a SoloQ os afunde um pouco."
 
Enquanto isso, Diamondprox em conjunto com a FURIA se preparam para o seu próximo confronto com a paiN Gaming neste sábado. Enquanto no domingo, a equipe deve retornar para encarar a VORAX Liberty.
 

Jogos de hoje no CBLoL

Sábado, 12 de junho
 
RED Canids x INTZ
KaBuM! Esports x Rensga
Netshoes Miners x LOUD
paiN Gaming x FURIA
Flamengo x Vorax Liberty
 

Ver no portal em: Artigos » CBLoL 2021: Diamondprox elogia cenário brasileiro
Ver no portal em: Artigos » CBLoL 2021: Diamondprox elogia cenário brasileiro