Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: Movistar Riders é campeã da ESL Masters España Season 9  (Lida 95 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14445
CS:GO: Movistar Riders é campeã da ESL Masters España Season 9
CS:GO: Movistar Riders é campeã da ESL Masters España Season 9

Após ultrapassar os portugueses da sAw, organização Movistar Riders é campeã da ESL Masters España Season 9.

Num confronto tranquilo deste último domingo, a organização da Movistar Riders foi campeã da ESL Masters España Season 9 após ultrapassar os portugueses da sAw. Realizando uma excelente campanha ao decorrer do campeonato, a Movistar Riders não sofreu uma derrota sequer nos três jogos realizados na fase regular da temporada. Entre confrontos com a Case Esports, OFFSET Esports e sAw, a Movistar Riders se manteve firme e confiante até o momento decisivo contra os portugueses. Depois de garantir a sua presença na grande final, a Movistar Riders conseguiu vencer a sAw por 2x0 na decisão do título da ESL Masters España Season 9.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

O COMBATE

O primeiro mapa de combate escolhido para a grande final foi "Vertigo". Aqui, a Movistar Riders teve um excelente início de jogo, dominando o pistol inicial da "Vertigo". Após isso, a Movistar Riders conseguiu ficar com uma vantagem econômica em relação aos portugueses, e na sequência emplacou três rounds a seu favor. Já com todos os jogadores armados, a sAw tentou revidar os ataques dos espanhóis, mas sem muito sucesso. A tática da Movistar Riders, de focar em sua defesa, fez com que os portugueses não conseguissem avançar no confronto. Através disso, os espanhóis focaram em fechar o cerco contra os portugueses. Adentrando os bombsites e garantindo bons abates, a Movistar Riders realmente dominava a "Vertigo". Somente no oitavo round os portugueses conseguiram vencer uma levada, diminuindo o massacre para 1x7. Entretanto, a Movistar Riders conseguiu fechar o primeiro tempo da "Vertigo" sem dificuldade alguma pelo placar de 14x1.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Na volta, a sAw começou a realmente reagir e aproveitou para garantir mais cinco pontos contra os espanhóis. Porém, a reação dos portugueses não causou medo algum para a Movistar Riders, que encerrou o primeiro combate por 16x6.
 
O segundo mapa de combate escolhido foi "Mirage". Aqui, os portugueses pareciam que finalmente tinham acordado. Garantindo um defuse logo no início do jogo, a sAw começou mandando bem nessa fase inicial da "Mirage". Logo em seguida, os portugueses aproveitaram sua vantagem econômica em relação aos seus rivais e marcaram mais um ponto no placar. Após isso, com todos os jogadores devidamente armados, a sAw não baixou a cabeça para os espanhóis e emplacou mais um round para sua conta, garantindo a vantagem de 3x0. Porém alguma coisa aconteceu nesse meio tempo, já que a Movistar Riders logo em seguida empatou o placar. Depois da sAw ter marcado 3x0, a Movistar Riders venceu o round seguido e ficou com a vantagem econômica. Na sequência, os espanhóis garantiram mais dois rounds e empataram o placar por 3x0. Entretanto, os portugueses reagiram na sequência e logo assumiram a liderança novamente. Sendo assim, a sAw aproveitou todas as oportunidades para marcar e não deixar os espanhóis crescerem. Já a Movistar Riders retornou a garantir um round já no final do primeiro tempo, mas a sAw fechava a primeira metade da "Mirage' por 9x6.
 
Na volta, a Movistar Riders retornou à ação ao perceber que o título estava em jogo. Aproveitando dos mesmos erros que a sAw cometeu durante a "Vertigo", os espanhóis não deixaram os portugueses entrarem nos bombsites e garantiram quatro rounds consecutivos. Depois disso, o confronto começou a ficar complicado para ambos os times, que estavam lutando não apenas pelo título, mas também por uma vaga na ESL National Championships Global Playoff: Spring 2021, e nenhuma das equipes estava disposta a perder. Entretanto, os espanhóis focaram em suas táticas corretas e encerraram a "Mirage" pelo placar de 16x13.
 
Sendo assim, pelo placar de 2x0, a Movistar Riders foi campeã da ESL Masters España Season 9. Após garantir o título e a quantia de €6,000, a Movistar Riders recebeu uma vaga para ESL National Championships Global Playoff: Spring 2021, que está prevista para acontecer no dia 25 de maio.
 

Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Movistar Riders é campeã da ESL Masters España Season 9
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Movistar Riders é campeã da ESL Masters España Season 9