Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Lakers quer vencer com autoridade nesta sexta-feira  (Lida 38 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14435
Lakers quer vencer com autoridade nesta sexta-feira
Lakers quer vencer com autoridade nesta sexta-feira

Time de Los Angeles recebe o Sacramento Kings nesta rodada.

Sexta-feira sempre é um dia especial para assistir NBA, e nós trouxemos análises de duas partidas que acontecerão essa noite de sexta-feira. Em Los Angeles teremos um Lakers com pintas de favoritismo para vencer o King, mas terá que provar em quadra sua superioridade, já que não contar com L. James é algo sempre a se considerar. Mais cedo, na cidade de Memphis, o Grizzlies quer mostrar valor dentro de seu ginásio e partirá para cima de um desfalcado Orlando Magic. Será interessante ver como os visitantes reagirão sem algumas estrelas do seu elenco.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Sacramento Kings @ Los Angeles Lakers

No Staples Center, em Los Angeles, o Lakers recebe o Sacramento Kings, às 23:30 desta sexta-feira (30). Na última vez que se enfrentaram, o time da casa venceu de forma soberana a franquia de Sacramento, pelo placar de 115 a 94. Enquanto aguarda ansiosamente a volta de LeBron James às quadras, o time de Los Angeles buscará se manter na zona dos playoffs, pois atualmente está na 5ª colocação da Conferência Oeste. Já o Sacramento Kings tem planos mais modestos, visto que sua temporada tem sido marcada por muitas derrotas. No mês de abril foram onze derrotas em quatorze jogos. Não é muito difícil prever quem é o favorito, por isso nossa análise se baseou em encontrar uma odd de valor no mercado desta partida.
 
Vimos no Lakers Handicap -9,5 uma boa oportunidade – com odd @1.97 na Bet365.
 
Aposta: Lakers Handicap -9,5 | @ 1.97 Bet365
 

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Orlando Magic @ Memphis Grizzlies

No FedExForum, na cidade de Memphis, o Grizzlies recebe o Orlando Magic, às 21:00 desta sexta-feira. Será o primeiro confronto entre essas equipes pela atual temporada regular. Podemos dizer que o Orlando Magic já viveu dias melhores na NBA, pois é o atual lanterna da sua conferência e chega para este duelo com desfalques importantes. Já o time da casa pretende voltar a encaixar seu jogo ofensivo, e conta principalmente com J. Morant para que sua estratégia flua. Diante da necessidade de voltar a triunfar em casa, acreditamos que o jogo será aberto.
 
Nesta partida vamos de Over 222.5 – com odd @1.84 na Bet365

Aposta: Over 222.5 | @ 1.84 Bet365
 

Ver no portal em: Artigos » Lakers quer vencer com autoridade nesta sexta-feira
Ver no portal em: Artigos » Lakers quer vencer com autoridade nesta sexta-feira