Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 30 mil milhões de horas assistidas de streaming ao vivo de eSports  (Lida 40 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14445
30 mil milhões de horas assistidas de streaming ao vivo de eSports
30 mil milhões de horas assistidas de streaming ao vivo de eSports

Em 2020, cerca de 30 mil milhões de horas de Streaming ao vivo de eSports foram assistidas.

Devido ao isolamento social em 2020, as plataformas de streaming marcaram um registro histórico referente às horas assistidas. Cerca de 30 mil milhões de horas de streaming de eSports foram assistidas no ano de 2020. Visto que as pessoas ainda estão em isolamento em alguns países, o sistema de streaming de eSports vem sendo bastante atraente para diversos usuários. Somente no ano de 2020, três plataformas que oferecem o sistema de stream ao vivo para eSports, Twitch, Youtube Game e Facebook Gaming, marcaram o registro de cerca de 30 mil milhões de horas assistidas, correspondendo a 78% a mais que nos anos anteriores a 2020. Segundo informações reveladas, no primeiro trimestre de 2021 os números continuam crescendo cada vez mais.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
As informações reveladas vieram através do Streamlab e do Stream Hatchet, que indicaram que somente no Youtube Gaming, o total de horas assistidas foi de 6,19 mil milhões em 2020. Já no Facebook Gaming, o número informado foi de 3,1 mil milhões de horas assistidas em 2020. Em comparação a 2019, o Facebook Gaming havia contabilizado 1,09 mil milhões de horas assistidas. Enquanto isto, na plataforma da Twitch, o número de horas ultrapassou ambas as plataformas, Youtube Gaming e Facebook Gaming. Somente no ano de 2020, a Twitch registrou a métrica de 18.4 mil milhões de horas assistidas, sendo a plataforma líder em horas assistidas de streaming ao vivo.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Já neste ano de 2021, os números continuam surpreendendo os amantes de eSports. Segundo informações, este primeiro trimestre de 2021 já bateu a métrica de 6,3 mil milhões de horas assistidas na Twitch.
 
Ao juntar as três principais plataformas de streaming ao vivo, o primeiro trimestre de 2021 já soma a quantia de 8,8 mil milhões de horas assistidas. Essa métrica revela um aumento de 80% se comparada ao ano anterior.
 

JOGOS MAIS JOGADOS EM 2020

Com o isolamento social, o aumento de streaming foi realmente considerável. Junto disso, o número de jogadores também aumentou. Sendo assim, que tal conhecer um pouco sobre os jogos mais jogados em 2020?
 

LEAGUE OF LEGENDS

Segundo informações reveladas em 42 países, o jogo desenvolvido pela Riot Games, League of Legends, continuou sendo o jogo mais jogado em 2020 em computadores. No game, o intuito é formar uma equipe de 5 jogadores para cada lado, invadir o campo inimigo com os personagens chamados de "Campeões" e garantir a destruição de torres, inibidores e por fim o Nexus, o coração de cada equipe. O Nexus se encontra na base de cada equipe e deve ser protegido com a sua vida (do campeão, é claro). Após a equipe conseguir destruir o Nexus adversários, a vitória é garantida.
 
Além disso, o League of Legends conta com diversos campeonatos oficiais da Riot Games que rendem vaga para o Mid-Season Invitational, que acontece no meio do ano, e para o World, campeonato Mundial que ocorre no final do ano. No Brasil, a Riot Games realiza o torneio do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que a cada edição consegue bater o recorde de audiência. O League of Legends possui o registro de 1,5 mil milhões de horas assistidas somente na Twitch e cerca de 100 milhões de jogadores ativos.
 

FREE FIRE

Agora sobre os jogos mobiles, o jogo de celular mais jogado em 2020 foi o Free Fire. Desenvolvido pela Garena, o game se tornou um fenômeno ao decorrer de sua existência. Em 2020, o Free Fire se tornou o jogo mais baixado do ano, superando a marca de 500 milhões de downloads e 100 milhões de jogadores simultâneos. Além disso, o mobile já atingiu a marca de 72 mil milhões de visualizações, sendo o terceiro jogo mais assistido no Youtube. Somente no campeonato Free Fire Continental Series, o mobile obteve 2,5 milhões de espectadores simultâneos.
 

Ver no portal em: Artigos » 30 mil milhões de horas assistidas de streaming ao vivo de eSports
Ver no portal em: Artigos » 30 mil milhões de horas assistidas de streaming ao vivo de eSports