Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Thunder e Pelicans movimentarão a NBA nesta quinta-feira  (Lida 64 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14454
Thunder e Pelicans movimentarão a NBA nesta quinta-feira
Thunder e Pelicans movimentarão a NBA nesta quinta-feira

Esperamos um jogo aberto entre as duas franquias em Oklahoma.

A quinta-feira da NBA terá Thunder vs Pelicans, na cidade de Oklahoma. O time visitante voltou a vencer uma partida depois de muito tempo e vai com ânimos renovados para enfrentar o Thunder. A franquia de Oklahoma, por sua vez, confia que Zion Williamson comande as ações do jogo e confirme sua vitória. Por falar em grande jogador, veremos Antetokounmpo e o Bucks em quadra duelando contra a franquia do Houston Rockets. A estrela tem grandes chances de dominar os pontos da partida, diante da grande fase que vive. Por fim, em Houston, teremos Timberwolves vs GS Warriors, em um jogo que estamos curiosos para acompanhar, já que as duas equipes vêm de bons resultados e pontos é o que esperamos para este duelo.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


New Orleans Pelicans @ Oklahoma City Thunder

Na cidade de Oklahoma, no Chesapeake Energy Arena, o Thunder recebe o NO Pelicans, às 22:00 desta quinta-feira (29). Essas duas franquias já se enfrentaram no início do ano, com vitória apertada do time da casa por 111 a 110. O Thunder, após sucessivas derrotas, voltou a triunfar na última rodada, tirando um peso enorme das costas. Do outro lado, o Pelicans vem alternando boas e más atuações, mas sempre com uma média alta de pontos em seus jogos, até mesmo nas derrotas, e confiamos que Zion Williamson se encarregue disso. Será um jogo aberto, onde as duas equipes buscarão melhorar suas campanhas.
 
Sendo assim, iremos de Over 229.5 – com odd @1.88 na Bet365.
 
Aposta: Over 229.5 | @ 1.88 Bet365
 

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Milwaukee Bucks @ Houston Rockets

Na cidade de Houston, no Toyota Center, o Rockets recebe o Milwaukee Bucks, às 21:00 desta quinta-feira (29). Este será um confronto inédito nesta temporada, porém na última vez que se enfrentaram as equipes vinham em grande fase, e quem levou a melhor foi o Rockets, por 120 a 116. Podemos dizer que são boas lembranças para o time da casa, pois na atual edição sua campanha é vexatória, estando na última colocação da Conferência Oeste. Já o Bucks vem mantendo uma regularidade durante toda temporada regular e está fixo entre os melhores times da Conferência Leste. G. Antetokounmpo tem uma ótima oportunidade para se destacar nesta noite e confiaremos que será o cestinha da partida.
 
Uma aposta de valor que encontramos foi Over 232.5 – com odd @1.88 na Bet365.
 
Aposta: Over 232.5 | @ 1.88 Bet365
 
 

Golden State Warriors @ Minnesota Timberwolves

Na cidade de Minneapolis, no Target Center, o Timberwolves recebe o GS Warriors, às 21:00 desta quinta-feira (29). As franquias já se enfrentaram duas vezes nessa temporada, e o Warriors saiu vencedor em ambas, por 130 a 108 e 123 a 111. Para o jogo de hoje, esperamos que essa média de pontos se mantenha, pois o jogo ofensivo das equipes é uma característica já conhecida. O time da casa, apesar de mal colocado na tabela, vem de vitórias interessantes, enquanto o Golden State Warriors somou sete triunfos nas últimas dez partidas, tornando-se um jogo atrativo de se assistir.
 
Com essas análises, iremos de Over 234.5 – com odd @1.92 na Bet365.
 
Aposta: Over 234.5| @ 1.92 Bet365
 

Ver no portal em: Artigos » Thunder e Pelicans movimentarão a NBA nesta quinta-feira
Ver no portal em: Artigos » Thunder e Pelicans movimentarão a NBA nesta quinta-feira