Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sinal verde para o Brasil participar do Six Invitational 2021  (Lida 43 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14451
Sinal verde para o Brasil participar do Six Invitational 2021
Sinal verde para o Brasil participar do Six Invitational 2021

O governo francês emitiu o sinal verde para o Brasil participar do Six Invitational 2021 de Rainbow Six Siege.

Depois de semanas de incertezas sobre a participação de alguns países no campeonato Mundial de Rainbow Six Siege, o governo francês deu o sinal verde para o Brasil participar do Six Invitational 2021. O campeonato Mundial está previsto para acontecer nos dias 11 a 23 de maio, em Paris. A própria Ubisoft veio a público confirmar a presença do Brasil na disputa do prize pool de US$ 3 milhões, sendo separado uma fatia de US$ 1 milhão para a equipe vencedora do torneio.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Em uma nota, a Ubisoft confirmou através do Twitter oficial do Rainbow Six Esports que os clubes Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, FaZe Clan, MIBR, Team oNe e FURIA terão que realizar testes de PCR com 36 horas de antecedência de seus voos para a França. A decisão se deve ao cumprimento das medidas de segurança do governo francês. Após isso, os jogadores terão de ficar por um período de 10 dias isolados antes do começo do Mundial. Dessa forma, as equipes brasileiras terão de realizar um teste antigênico quando desembarcarem na França.
 

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Mesmo seguindo todas as medidas de precauções, a competição contará com um desfalque da equipe australiana, Wildcard Gaming, que infelizmente não teve o aval de seu governo para viajar para a França. Sendo assim, o Six Invitational 2021 ficará com o desfalque da Wildcard, deixando o torneio com 19 equipes participantes.
 
A organização do campeonato confirmou a formação de dois grupos na disputa, sendo eles:
 
Grupo A

“BDS Esports, Cloud9, Cyclops Gaming, DarkZero Esports, Faze Clan, FURIA Esports, G2 Esports, Team Empire, Team Liquid e Team One.”
 
Grupo B

“Giants Gaming, MIBR, Mkers, Ninjas in Pyjamas, Oxygen Esports, Parabellum Esports, Spacestation Gaming, TSM e Virtus Pro.”
 
Os confrontos do Grupo A, que contam com Team Liquid, Team oNe, FaZe Clan e FURIA com brasileiros em seus elencos, deverão acontecer entre nos dias 11, 13 e 15 de maio. Já no Grupo B, a vice-campeã mundial de 2020, Ninjas in Pyjamas, irá enfrentar a campeã do BR6, MIBR. Os confrontos do Grupo B estão previstos para acontecerem entre nos dias 12, 14 e 16 de maio. Segundo informações, todos os duelos dessa primeira fase serão em formato MD1.
 
Após finalizar essa primeira etapa do torneio, oito times de seus respectivos grupos irão avançar para os playoffs. Enquanto isto, os quatro mais bem colocados de seus grupos irão garantir a chave dos vencedores, enquanto os quatro piores irão para a chave dos perdedores. A chave dos vencedores irá seguir num formato onde as equipes precisarão sofrer duas baixas para serem eliminadas do torneio. Já a chave dos perdedores, se houver apenas uma baixa para a equipe, sua eliminação será automática. Essas etapas estão previstas para acontecerem nos dias 19 a 23 de maio.
 
Os playoffs ficaram definidos que serão em formato MD3. Já a grande Final será realizada em forma MD5, possuindo um mapa de vantagem para o clube que vier da chave dos vencedores, sem sofrer nenhuma baixa durante a edição dos playoffs.
 

SOBRE AS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Ficou esclarecido, segundo informações, que as medidas de segurança devem englobar os seguintes critérios:
Os jogadores deverão ter quatros individuais;
PCR realizados regularmente;
Isolamento antes do torneio;
Máscaras sendo usadas o tempo todo, exceto em entrevistas e durante os jogos da competição;
Separação entre equipes, onde os jogadores não poderão ter contato com outras equipes;
6 pessoas por equipe presente no evento presencial;
As equipes eliminadas deverão deixar a França em 48 horas;
Teste antigênico ao chegar na França.
 


Ver no portal em: Artigos » Sinal verde para o Brasil participar do Six Invitational 2021
Ver no portal em: Artigos » Sinal verde para o Brasil participar do Six Invitational 2021