Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Nuggets de N. Jokić vem forte nesta quarta-feira  (Lida 40 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14481
Nuggets de N. Jokić vem forte nesta quarta-feira
« em: Abril 28 2021, 03:32 »
Nuggets de N. Jokić vem forte nesta quarta-feira
Nuggets de N. Jokić vem forte nesta quarta-feira

Franquia de Denver confia no seu craque para mais uma vitória na temporada.

A quarta-feira (28) tem rodada cheia da NBA e foi fácil escolher alguns jogos interessantes. Em Denver, o Nuggets entra em quadra cheio de confiança para enfrentar o Pelicans, que por sua vez busca uma maior regularidade, pois suas boas atuações não possuem sequência. Na capital Washington, o Wizards quer voltar a ser soberano, pois teve uma sequência espetacular de vitórias sendo interrompida essa semana. O adversário será o Lakers, que aguarda ansiosamente a volta de LeBron James para competir com mais força. Por último, o Heat joga em Miami contra o Spurs. Uma dessas franquias está levando a melhor neste confronto nos últimos anos, e a expectativa é que se repita neste jogo.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

New Orleans Pelicans @ Denver Nuggets

Na cidade de Denver, no Ball Arena, o Nuggets recebe o NO Pelicans às 22:00 desta quarta-feira (28). Nesta temporada as duas franquias tiveram frente a frente duas vezes. O aproveitamento foi de uma vitória para cada lado, pelo mesmo placar, 113 a 108. Por mais que nas estatísticas tenham sido jogos equilibrados, o Nuggets chega com um histórico mais preparado para o desempate, pois vencer doze das últimas quinze partidas mostra o valor da franquia de Denver. Essa boa fase tem nome e sobrenome: Nikola Jokić, pivô líder na média de pontos e assistência do time na temporada. Do outro lado Steven Adams, líder dos rebotes do Pelicans, é dúvida para o confronto e fará falta caso não jogue. O aproveitamento da equipe já não foi dos melhores nas últimas semanas e precisará contar com o máximo de força de elenco para competir com o Nuggets.
 
Após essas avaliações, apostaremos em Denver Nuggets Handicap -4,5 – com odd @1.87 na Bet365.
 
Aposta: Nuggets Handicap -4,5 | @ 1.87 Bet365

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Los Angeles Lakers @ Washington Wizards

No Capital One Arena, o Wizards recebe o Los Angeles Lakers, às 20:30 desta quarta-feira (28), na cidade de Washington. Essas duas franquias já se enfrentaram na atual temporada, com vitória para os donos da casa por 127 a 124, após empate no tempo normal por 115 a 115. A equipe de W. Westbrook teve sua sequência de oito vitórias consecutivas interrompida nesta semana, após a derrota para o Spurs. Ainda assim, o time demonstra uma clara evolução ao longo da temporada e chega motivado para este confronto, que tende a ser bastante parelho. Pelo lado do Lakers, o mês de abril vem sendo marcado por irregularidades, talvez pela ausência de um cara chamado LeBron James, com quatro vitórias e cinco derrotas fora de casa. Buscará trazer as melhores atuações desse período para frear a força do mandante.
 
Por ser um jogo equilibrado, iremos de Wizards Handicap +3,5 – com odd @1.85 na Bet365.
 
Aposta: Wizards Handicap +3,5 | @ 1.85 Bet365
 

San Antonio Spurs @ Miami Heat

Na cidade de Miami, na American Airlines Arena, o Heat recebe o SA Spurs, às 21:00 desta quarta-feira (28). Essas duas equipes duelaram na semana passada, com vitória esmagadora dos donos da casa por 107 a 87. A franquia de Miami vem sendo soberana quando enfrenta o San Antonio. Essa foi a única derrota do Spurs nas últimas cinco vezes que esteve em quadra, e espera trazer lições para que o triunfo esteja ao seu lado dessa vez. Os atletas D. White e T. Lyles são desfalques para este duelo. Já o Miami Heat vem de derrota atuando como mandante e buscará recuperar-se do tropeço para estar entre as seis franquias que passam diretamente para os playoffs. O time tem uma lista de jogadores que são dúvidas, mas os destaques da temporada estão confirmados.
 
Confiaremos nos históricos recentes e por isso estamos a favor da vitória do Miami Heat – com odd @1.50 na Bet365.
 
Aposta: Heat vence | @ 1.50 Bet365
 

Ver no portal em: Artigos » Nuggets de N. Jokić vem forte nesta quarta-feira
Ver no portal em: Artigos » Nuggets de N. Jokić vem forte nesta quarta-feira