Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: LoL: EsA não fará parte do CBLoL 2021  (Lida 33 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
LoL: EsA não fará parte do CBLoL 2021
« em: Dezembro 08 2020, 01:30 »
LoL: EsA não fará parte do CBLoL 2021
LoL: EsA não fará parte do CBLoL 2021

Após pausa na carreira, o jogador EsA não fará parte do CBLoL 2021; fique por dentro.

Nesta última sexta-feira, tivemos a informação de que o jogador EsA não fará parte do CBLoL 2021. O suporte optou por dar uma pausa na carreira de profissional e reservar seu tempo livre para criação de conteúdo e streams.
 
"As streams me deram essa chance incrível de ficar mais próximo de vocês e conhecer mais sobre quem gosta de me acompanhar. Criar esse relacionamento mais próximo com vocês era algo que eu nunca tinha feito antes e eu descobri recentemente o quanto isso é algo que me faz feliz."
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Apesar deste momento de mudanças em sua vida, EsA não negou que ainda pode voltar a competir, dizendo que: "É claro que ainda quero competir no CBLoL. A minha paixão pela competição continua aqui. Mas depois de tantos anos, senti que esse era o momento de fazer uma pausa e me dedicar mais a algo que tem sido tão legal pra mim."
 
O suporte esteve presente no line-up de 2020 da paiN Gaming, porém, acabou deixando a organização na última semana. Além disto, o jogador ficou conhecido enquanto vestia a camisa da antiga CNB no ano de 2014. No seu período em atividade, EsA fez parte da Vivo Keyd, Flamengo e paiN Gaming.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Confira a carta completa do profissional:
 
"Eai pessoal ^-^
Como vocês sabem, eu tô aqui jogando CBLoL literalmente desde que tudo isso aqui era mato. Pensando nisso, decidi fazer uma pausa na minha carreira nesse primeiro split de 2021 e me dedicar a uma coisa que tem me feito muito bem: me aproximar mais de vocês.
 
As streams me deram essa chance incrível de ficar mais próximo de vocês e conhecer mais sobre quem gosta de me acompanhar. Criar esse relacionamento mais próximo com vocês era algo que eu nunca tinha feito antes e eu descobri recentemente o quanto isso é algo que me faz feliz.
 
É claro que ainda quero competir no CBLoL. A minha paixão pela competição continua aqui. Mas depois de tantos anos, senti que esse era o momento de fazer uma pausa e me dedicar mais a algo que tem sido tão legal pra mim.
 
Eu quero agradecer muito a cada um de vocês que me acompanha aqui e cola na minha stream, ou, que de alguma forma, gosta de mim e do que eu faço. Sou muito grato pelo apoio e por toda a confiança que vocês sempre depositaram em mim.
 
As streams continuam, e quem sabe não nos vemos no segundo split?”
 

Ver no portal em: Artigos » LoL: EsA não fará parte do CBLoL 2021
Ver no portal em: Artigos » LoL: EsA não fará parte do CBLoL 2021