Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: LoL: Tudo sobre a fusão das equipes Falkol e Prodigy  (Lida 34 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14488
LoL: Tudo sobre a fusão das equipes Falkol e Prodigy
« em: Novembro 18 2020, 00:29 »
LoL: Tudo sobre a fusão das equipes Falkol e Prodigy
LoL: Tudo sobre a fusão das equipes Falkol e Prodigy

Saiba tudo sobre a fusão das equipes Falkol e Prodigy.

Após o encerramento do Campeonato Brasileiro de League of Legends e o Circuito Desafiante, as equipes Falkol e Prodigy decidiram ingressar como uma franquia única na próxima edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Desta forma, falaremos tudo sobre a fusão das equipes Falkol e Prodigy.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Nesta segunda-feira, tivemos a oficialização da organização "Vorax", criada pela fusão entre Falkol e Prodigy. Além de ingressar no sistema de franquias do CBLoL, a organização possui planos ambiciosos para o futuro, como adentrar nas modalidades de Rainbow Six Siege, Valorant, Fortnite, Free Fire, CS:GO e FIFA.
 
Com a união das equipes, a identidade da "Vorax" será representada pela cor roxa, sendo uma mistura de como eram as equipes antes. A Falkol costumava ser representada pela cor azul, enquanto a Prodigy, pela rosa. A organização começou as atividades nesta última segunda-feira, dia 16 de novembro. A CEO, Martina Leite, comentou sobre a situação atual da Vorax, dizendo que:
"Desde o início do projeto de fusão, idealizamos juntar o que havia de melhor em nossas organizações originais. Assim, surgiu a Vorax, aliando o espírito feroz contagiado pela competição, marca registrada da PRG Esports, com a qualidade de produtos, experiências e serviços proporcionados pela Falkol. Pensamos justamente em voracidade para a construção da marca. Ou seja, aquilo que não se sacia com facilidade, que é devorador."
 
Enquanto isto, o COO da Vorax, Aristóteles "Toti" Azevedo, também explicou um pouco sobre a criação da organização: "Nossa nova marca representa muito bem a garra e a coragem que permeiam as histórias de Falkol e Prodigy. De forma sustentável e consistente, queremos investir no profissionalismo, brigar por títulos e fidelizar ainda mais nossa base de torcedores, porque graças a eles é que nós chegamos até aqui. Estamos trabalhando diariamente, de forma ininterrupta, para apresentar as melhores equipes, estruturas, produtos e projetos para todos os apaixonados e apoiadores dos eSports."
 
Já nas redes sociais, o perfil oficial da Prodigy (PRG) será modificado para @Vorax, se transformando no órgão principal de informações sobre agenda, patrocínio e informações gerais. Enquanto o perfil da Falkol irá ser alterado para @VoraxNOW e se voltará apenas para o entretenimento e narrações de jogos.
 
A respeito do uniforme da equipe, o plano é de que a pré-venda seja realizada antes do final do ano. A ideia é de que os fãs consigam adquirir suas camisetas antes do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2021.
 

Ver no portal em: Artigos » LoL: Tudo sobre a fusão das equipes Falkol e Prodigy
Ver no portal em: Artigos » LoL: Tudo sobre a fusão das equipes Falkol e Prodigy