Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tudo sobre como subir rapidamente seu nível no Fortnite  (Lida 33 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14451
Tudo sobre como subir rapidamente seu nível no Fortnite
Tudo sobre como subir rapidamente seu nível no Fortnite

Aqui você encontra tudo sobre como subir rapidamente seu nível no Fortnite.

Assim como em diversos jogos, subir de nível é fundamental para uma maior evolução dentro do game e obtenção de novas recompensas, e no Fortnite não é diferente. Dessa forma, saiba tudo sobre como subir rapidamente seu nível no Fortnite, o que certamente lhe dará vantagem sobre os seus adversários.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Na temporada 4 do capítulo 2 do game, está ainda mais difícil obter pontos de experiência, mesmo que o tempo de atualização esteja maior. Assim, realizar desafios diversos, comprar os Passes de Batalha, e jogar mais com os seus amigos, são algumas das maneiras de subir de nível rapidamente dentro do battle royale da Epic Games.
 
Um dos pontos importantes é entender o sistema de experiência do game. No sistema, está registrado o número de todas as temporadas jogadas na conta, bem como o nível da mesma e o número de Passes de Batalha. Já os passes são baseados em cada nova season, e apresentam as evoluções dos escalões do Passe de Batalha. Dessa forma, os jogadores que não tiverem o pacote de itens, ficam impossibilitados de chegar ao nível 100, sendo ilimitado para quem deseja obter.
 
Entretanto, há diversas formas de somar pontos e elevar os níveis dentro do game, como os níveis de categorias do Passe de Batalha. Fazer vários abates, ficar bem colocado nas partidas, e ficar o máximo possível vivo dentro jogo, são algumas dessas maneiras.
 

Missões rápidas e semanais

Uma das melhores maneiras de subir o seu nível rapidamente no Fortnite é o de concluir os desafios rápidos e semanais. São atualizados diariamente e somam um pequeno valor de pontos de experiência, somando até 50 mil de EXP se o jogador não conseguir concluir em até 24 horas. Entretanto, as tarefas são práticas e fáceis de serem concluídas, sem complexidade.
 
Nos desafios semanais, os valores alternam entre 25 e 50 mil de EXP para cada desafio concluído. São disponibilizados aos jogadores todas as quintas-feiras, tendo um grau de dificuldade um pouco maior.
 

A importância dos murais

São 55 murais, os quais contém desafios progressivos que não contam com atualizações diárias, sendo mais difíceis conforme o jogador vai avançando. Geralmente os murais contam com mais de três marcos cada, sendo aproximadamente 15 de EXP por cada marco, número mais elevado se comparado ao antigo sistema de Medalhas de Batalha. Um exemplo é o de que quem tiver o Passe de Batalha, receberá mais pontos de experiência do que receberia normalmente.
 

A importância das moedas de XP

Como mostra a atualização de desafios semanais, as moedas de XP são atualizadas sempre, e elas aparecem em dez unidades, em diferentes pontos no mapa, como se fossem tesouros. Dessa forma, para adquirir essas moedas basta ir até a localização das mesmas e entrar em contato.
 
São quatro tipos de raridades disponíveis geralmente, sendo quantidades diferentes. Verde e azul são num total de 5.000 e 6.500 pontos de experiência, a roxa contém explosão de pequenas moedas de valores menores de experiência, totalizando 10.300 pontos de XP, e as douradas geram 15.000 pontos de experiência.
 

A importância dos Passes de Batalha

Com o valor de 950 V-bucks, os Passes de Batalha disponibilizam uma vasta gama de recompensas a quem o possui, com destaque em diversos trajes de personagens da Marvel. Além disso, em cada escalão avançado pelo jogador no pacote de itens, ele vai conseguindo um aumento de XP pessoal para si e seus companheiros. Dessa forma, os Passes de Batalha têm extrema importância caso o jogador queira subir rapidamente seus níveis dentro do Fortnite.
 

A importância da sobrevivência

O game possui um sistema de recompensas que abrange o tempo de sobrevivência nas partidas a partir do aparecimento do primeiro círculo de tempestade. Dessa forma, opte pela sobrevivência, sobreviva o máximo que puder em cada partida disputa, e assim garantirá bons pontos de experiências.
 

A importância de jogar com seus amigos

Procure jogar com seus amigos o máximo possível, tendo o Passe de Batalha adquirido, principalmente. Além disso, caso tenham o pacote de itens, aumentará ainda mais a multiplicação de EXP. Por este fato, jogar em esquadrões de três ou quatro jogadores lhe garantirá mais bônus nas partidas, e consequentemente lhe ajudará a subir de nível mais rapidamente dentro do Fortnite.
 

Ver no portal em: Artigos » Tudo sobre como subir rapidamente seu nível no Fortnite
Ver no portal em: Artigos » Tudo sobre como subir rapidamente seu nível no Fortnite