Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Free Fire: Times participantes do Continental 2020  (Lida 45 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
Free Fire: Times participantes do Continental 2020
« em: Novembro 15 2020, 02:06 »
Free Fire: Times participantes do Continental 2020
Free Fire: Times participantes do Continental 2020

Confira os times participantes do Continental 2020 de Free Fire.

Nesta última quinta-feira foram definidos os times participantes do Continental 2020 de Free Fire. O campeonato Free Fire Continental Series (FFCS) 2020 irá substituir o Mundial de Free Fire neste ano, e terá a participação de dez times brasileiros na disputa. A competição será realizada em dois dias, dia 21 e 28 de novembro. O primeiro dia será a fase de entrada e o segundo a fase final.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
O torneio nos reserva também outras nacionalidades na disputa, como jogadores do Equador, Colômbia, México, Panamá, Costa Rica, Argentina, Chile, República Dominicana, Bolívia, Paraguai e Peru. Todas estas classificações foram conquistas através do Latinoamerica League deste ano.
 
Já na região que irá englobar os brasileiros e o resto na América Latina, a competição FFCS contará com oito clubes que se classificaram direto para a última fase do evento. No entanto, teremos doze times que irão se digladiar em seis quedas para garantir as quatro vagas em abertas para o FFCS 2020. Vale salientar que de todos os clubes participantes da América Latina, o Brasil é o de maior destaque, possuindo dez clubes na competição.
 
Algumas destas vagas foram garantidas através da terceira fase da Liga Brasileira de Free Fire. Desta forma, os times paiN Gaming, Team Liquid, SS Esports e Vivo Keyd ficarão na espera dos demais participantes no dia do evento.
 

O Brasil

SS Esports (Final): A equipe que foi campeã da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) mantém o favoritismo para vencer o FFCS 2020.
 
Vivo Keyd (Final): A equipe conquistou sua vaga ao ficar na segunda posição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
 
Team Liquid (Final): A equipe terminou a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na terceira posição e conseguiu garantir sua vaga para o Continental.
 
paiN Gaming (Final): A equipe terminou a campanha da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na quarta posição e conquistou sua vaga para o Continental.
 
Black Dragons (Fase de Entrada): Terminando na quinta posição do LBFF, a equipe conseguiu reservar seu direito de brigar pela Fase de Entrada no FFCS 2020.
 
Flamengo (Fase de Entrada): Ao ficar na sexta posição do LBFF, o clube obteve o direito de brigar pela Fase de Entrada do FFCS 2020.
 
Santos (Fase de Entrada): Sétimo colocado do LBFF, conseguiu reservar sua vaga na disputa da Fase de Entrada do FFCS 2020.
 
Cruzeiro (Fase de Entrada): Tendo ocupado a oitava posição no LBFF, o clube conseguiu o direito de batalhar pela Fase de Entrada do FFCS 2020.
 
Corinthians (Fase de Entrada): Ao ter ficado na nona colocação, o time reservou uma vaga na Fase de Entrada do FFCS 2020.
 
RED Canids (Fase de Entrada): A última equipe a se classificar para o FFCS 2020 ocupou a décima posição no LBFF.
 

América Latina (LATAM)

Ignis Esports (Final)
 
Arctic Gaming (Final)
 
Team Aze (Final)
 
Savage Esports (Final)
 
God Esports (Fase de Entrada)
 
Naguara Team (Fase de Entrada)
 
God's Plan (Fase de Entrada)
 
TopHard Esports (Fase de Entrada)
 
Malvinas Gaming (Fase de Entrada)
 
Wild Esports (Fase de Entrada)
 

Ver no portal em: Artigos » Free Fire: Times participantes do Continental 2020
Ver no portal em: Artigos » Free Fire: Times participantes do Continental 2020