Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Athletico-PR entra no mundo dos eSports  (Lida 50 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
Athletico-PR entra no mundo dos eSports
« em: Novembro 14 2020, 01:54 »
Athletico-PR entra no mundo dos eSports
Athletico-PR entra no mundo dos eSports

Com a equipe “Zombies”, Athletico-PR entra no mundo dos eSports.

Com o mercado de esportes eletrônicos crescendo rapidamente a cada dia, diversos clubes de futebol e famosos tem criado suas próprias equipes competitivas. Agora, o Athletico-PR entra no mundo dos eSports e é mais um clube brasileiro a entrar nos games.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


“O Athletico Zombies levará os ventos da ambição, entusiasmo, inovação e rebeldia ao cenário dos eSports, que fazem parte da marca do Rubro-Negro.” - diz a nota oficial do clube, em seu site.
 
Um dos principais objetivos inicialmente dos Zombies é o de chegar à final do Closed Qualify First Strike, pois serão distribuídos R$ 200 mil em premiações. Serão 31 equipes e 8 se classificarão para a fase final, que será disputada em São Paulo, em dezembro deste ano.
 
Os Zombies enfrentam a Fusion Fraggers, em md3, e caso vençam o duelo eliminatório, enfrentarão o vencedor de Hazmat Gaming e Intel New Indians, por uma vaga entre os 8 melhores da competição.
 
“A entrada nos esportes eletrônicos é um passo importante dentro da nossa estratégia de fortalecimento e internacionalização da marca do Athletico. É uma grande oportunidade para o Club se relacionar com um novo público, contribuindo com sua infraestrutura para impulsionar ainda mais esse mercado.” - disse o Diretor de Inovação e Marketing do Athletico-PR, João Pedro.
 
A Line do Athletico-PR será composta por repow, jotaM, pryze, kato e bladez, tendo SrMxxxx como coach do time.
 
“Estamos muito felizes e muito entusiasmados com esta oportunidade de representar, nos esportes eletrônicos, um dos maiores clubes do país, campeão nacional e internacionalmente. Vamos nos dedicar ao máximo para obter nos servidores o que, ao longo da história, grandes jogadores conquistaram dentro das quatro linhas.” - comentou Gabriel “repow” o IGL do time.


Ver no portal em: Artigos » Athletico-PR entra no mundo dos eSports
Ver no portal em: Artigos » Athletico-PR entra no mundo dos eSports