Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #4  (Lida 51 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #4
« em: Novembro 13 2020, 11:53 »
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #4
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #4

Resumo da rodada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

Campeonato Brasileiro - 21ª Rodada

Jogo: Fortaleza vs São Paulo
Data/hora: 14/11 às 19h00
 
Resumo da partida

Vindo de 3 derrotas seguidas o Fortaleza precisa reagir na Série A. Com a saída de Rogério Ceni para o Flamengo, o clube perdeu força tática e emocional. A diretoria agiu rapidamente e contratou Marcelo Chamusca, que estreia no sábado.
 
O São Paulo vive um bom momento e vem de vitória contra o Rubro-Negro de Ceni pela Copa do Brasil, mas deve atuar com um time alternativo, em razão do jogo de volta contra o Flamengo, no próximo dia 18, válido pela Copa do Brasil.
 
Embora haja essa possibilidade de o São Paulo ir a campo com o elenco, ou parte dele, alternativo, o Fortaleza terá um grande desafio em superar o tricolor para respirar e começar uma recuperação na tabela.
 
Diante da necessidade de vitória do Fortaleza e da diversidade do elenco do São Paulo, há uma boa oportunidade para o mercado de gols.
 

Dica de aposta: Over 2.0 gols @1.87 Bet365

 

Campeonato Brasileiro - 21ª Rodada

Jogo: Corinthians vs Atlético-MG
Data/hora: 14/11 às 19h00
 
Resumo da partida

Após mais um empate, agora contra o Atlético-GO pelo placar de 1 a 1 jogando fora de casa, o Corinthians ocupa a 11ª posição com 25 pontos, 10 pts a menos que seu adversário. Em um período eleitoral e com mudanças na diretoria, o clima fora das quatro linhas não é dos melhores, de certa forma essa tensão política fora de campo tem gerado algum impacto dentro de campo.
 
Vice líder do campeonato e com alto potencial de conquistar o título nacional, o Atlético-MG tem 1 ponto a menos que o líder Internacional, porém, tem um jogo a menos.
 
Considerando o perfil e momento de ambas as equipes, vemos como boa a oportunidade de uma vitória dos visitantes, com uma proteção de devolução de 50% da nossa aposta em caso de empate.
 

Dica de aposta: Atlético-MG AH 0.0, -0,5 (-0,25) @1.80 Bet365

 

Campeonato Brasileiro - 21ª Rodada

Jogo: Palmeiras vs Fluminense
Data/hora: 14/11 às 21h30
 
Resumo da partida

O Palmeiras vive um excelente momento na temporada, vem de 7 vitórias seguidas, marcando em média 3 gols por jogo, tendo sofrido apenas 1 gol, quando venceu o RB Bragantino por 1 x 3. Ocupando a 6ª posição com 31 pontos e com um jogo a menos, tem 1 ponto a menos que seu adversário Fluminense.
 
Em 5º lugar com 32 pontos, o Fluminense vem de derrota para o Grêmio por 0 x 1. No confronto direito, o time carioca leva vantagem, vem de uma vitória e um empate contra o alviverde.
 
Um jogo de 6 pontos, ambos os times brigando para entrar no G4, o Palmeiras tem uma boa oportunidade, por jogar em casa tem um leve favoritismo nesta partida, considerando, sobretudo, o momento que o time vive na temporada.
 

Dica de aposta: Palmeiras para vencer @1.80 Bet365

 

Ver no portal em: Artigos » Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #4
Ver no portal em: Artigos » Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #4