Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Flutter relata aumento nas receitas  (Lida 39 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
Flutter relata aumento nas receitas
« em: Novembro 13 2020, 00:53 »
Flutter relata aumento nas receitas
Flutter relata aumento nas receitas

No terceiro trimestre de 2020, Flutter apresentou £ 1,33 mil milhões em receitas.

A holding de apostas Flutter Entertainment, empresa criada após fusão da Betfair com a Paddy Power, apresentou dados interessantes esta semana, relatando um aumento nas suas receitas de jogos e esportes.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
O maior crescimento neste trimestre veio da receita de esportes, com um aumento de 32% se comparada ao período do ano passado. Os valores pularam de £ 606 milhões para £ 798 milhões.
 
Em relação a jogos, a empresa também mostrou dados positivos. O faturamento foi de £ 527 milhões neste terceiro trimestre, um aumento de 21% se comparado aos £ 436 milhões do ano de 2019.
 
De acordo com o comunicado que a companhia emitiu, esses números representam para Flutter um aumento de receita na casa dos 30%.
 
Entre algumas plataformas, podemos destacar a ampliação de receita de 32% da Paddy Power, além do aumento de 26% de lucro da Sky Betting & Gaming (SBG).
 
No mercado australiano os dados são expressivos. Após a migração dos clientes da BetEasy para Sportsbet, o registro no trimestre foi de 76% de aumento das receitas. Mas os números não param por aí. Nos EUA, houve uma ampliação de 82% comparado a 2019, sendo injetados £ 161 milhões. São quase 2 milhões de clientes usando dinheiro real de forma ativa nas plataformas.
 
Peter Jackson, CEO da Flutter Entertainment, fez algumas análises sobre os aumentos dos números no terceiro trimestre. Entre suas afirmações, Jackson disse: “Somos uma empresa global agora, com significativas escalas. Estamos em uma posição que queremos responder às muitas oportunidades de crescimento que vemos em nossos mercados.”
 

Ver no portal em: Artigos » Flutter relata aumento nas receitas
Ver no portal em: Artigos » Flutter relata aumento nas receitas