Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: LoL: All-Star 2020 é anunciada  (Lida 43 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14481
LoL: All-Star 2020 é anunciada
« em: Novembro 08 2020, 02:37 »
LoL: All-Star 2020 é anunciada
LoL: All-Star 2020 é anunciada

A programação do evento All-Star 2020 foi anunciada pela Riot Games; fique por dentro.

Nesta última quinta-feira, a programação do evento All-Star 2020 foi anunciada pela Riot Games. A competição terá a missão de reunir diversos pro players, streamers e influenciadores digitais para comemorar o encerramento de mais um ano de League of Legends.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
A edição All-Star 2020 terá de ser realizada em formado virtual. Como o mundo ainda está sofrendo por causa da pandemia, o evento está projetado para acontecer entre os dias 18 a 20 de dezembro, de forma totalmente online em duas etapas.
 
Ambas as etapas do evento serão Underdog Uprising (Virada dos Azarões) e Superstar Showdown (Confronto das Estrelas). A Underdog Uprising terá os confrontos entre as ligas minors e majors no dia 18, onde teremos a franquia do CBLoL contra a LCS.
 
Enquanto isto, o Superstar Showdown terá confrontos entre as ligas majors, como LCS, LPL, LEC e LCK. Nesta etapa, teremos pro players, ex-jogadores e diversos influenciadores digitais do setor de LoL. Esta etapa está prevista para ser realizada nos dias 19 e 20 de dezembro.
 
Em específico, no dia 19 os ex-profissionais das ligas LCK e LPL irão entrar em combate na modalidade MD1 em Summoner's Rift. Enquanto os pro players ficarão a cargo de realizar um combate na modalidade MD3 em Summoner's Rift. No entanto, de acordo com a Riot Games, estas partidas irão nos reservar algumas surpresas que não foram divulgadas.
 
Já no dia 20, as ligas que entram em combate serão a LEC e LCS. Aqui os jogadores mais votados de suas respectivas ligas irão ter a possibilidade de montar a sua própria equipe com cinco membros. Ficará a cargo do capitão escolher apenas dois profissionais de cada região participante do torneio. Referente ao confronto, a modalidade será realizada de forma MD3.
 
Vale mencionar que a votação dita será aberta na segunda-feira (9) e ficará disponível até o dia 16 de novembro. O público poderá escolher o profissional que desejar para ocupar alguma posição, não importando qual liga seja.
 
A edição All-Star 2020 terá uma premiação em dinheiro garantida que será destinada a organizações beneficentes e ações. As entidades que receberão o dinheiro, serão escolhidas pelas próprias equipes participantes.

Ver no portal em: Artigos » LoL: All-Star 2020 é anunciada
Ver no portal em: Artigos » LoL: All-Star 2020 é anunciada