Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: PokerStars chega ao mercado de eSports do Brasil  (Lida 55 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
PokerStars chega ao mercado de eSports do Brasil
« em: Novembro 06 2020, 03:19 »
PokerStars chega ao mercado de eSports do Brasil
PokerStars chega ao mercado de eSports do Brasil

Como patrocinador da Furia, PokerStars chega ao mercado de eSports do Brasil.

O maior site de poker online do mundo, PokerStars chega ao mercado de eSports do Brasil e será o novo patrocinador da Furia. Após grande destaque e sucesso no CS:GO (Counter Strike: Global Offensive), a Furia deseja expandir e o Poker é a pauta do momento.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Um dos principais objetivos envolvendo essa parceria é oferecer oportunidades diferenciadas e únicas de entretenimento e conteúdo para as comunidades de poker e eSports.
 
“O poker faz parte do DNA da Furia. Tudo se resume em tomar as melhores decisões no momento, visando resultados de longo prazo. Essa parceria é um passo natural da nossa expansão quando buscamos movimentos além do universo dos eSports” - disse o CEO da Furia e embaixador da PokerStars, André Akkari.
 
A Diretora de Relações Públicas do PokerStar também comentou sobre: “A equipe da Furia trabalha muito, dá exemplo e está sempre buscando melhorar e evoluir. Essa visão e toda a cultura da organização se encaixam perfeitamente com o que buscamos na PokerStars. Será muito interessante para nós ver o que podemos trazer para a nossa comunidade e também como poderemos nos conectar com novas audiências trabalhando juntos com esse time tão apaixonado pelo que faz.” - disse Rebecca McAdam Willets.
 
“Inúmeras novidades serão divulgadas nos próximos meses, e na maioria delas quem ganha é você! Fique ligado porque a parceria promete trazer várias surpresas para quem gosta de poker. E você vai ficar sabendo sobre tudo em breve aqui no blog!” - comunicou a PokerStars, após divulgar essa nova parceria.
 
Tendo André Akkari, Lali Tournier e Rafa Moraes como comandantes, a PokerStars e a Furia lançarão um novo time de streammers de poker.
 
Com um enorme destaque em grandes séries de poker online no mundo inteiro, Lali é uma das principais jogadoras profissionais da América Latina. Já o Rafa Moraes, é um dos principais nomes do poker brasileiro em atividade, disputando sempre em alto nível os mais caros e principais torneios de poker do mundo.
 

Ver no portal em: Artigos » PokerStars chega ao mercado de eSports do Brasil
Ver no portal em: Artigos » PokerStars chega ao mercado de eSports do Brasil