Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: LoL: DAMWON Gaming foi campeã do Mundial 2020 de League of Legends  (Lida 44 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14445
LoL: DAMWON Gaming foi campeã do Mundial 2020 de League of Legends
LoL: DAMWON Gaming foi campeã do Mundial 2020 de League of Legends

A equipe DAMWON Gaming foi campeã do Mundial 2020 de League of Legends após obliterar a Suning Gaming; confira detalhes.

Neste último sábado, dia 31 de outubro, a DAMWON Gaming foi campeã do Mundial 2020 de League of Legends após obliterar a Suning Gaming na grande final do campeonato. Com mais de 3,8 milhões de espectadores, a equipe coreana levantou a taça do Worlds 2020.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Tanto a equipe DAMWON quanto a Suning tiveram um ótimo desempenho durante o campeonato. Os coreanos da DAMWON tiveram oito vitórias e apenas uma derrota em seus confrontos. Já os chineses da Suning tiveram seis vitórias e três baixas em suas disputas.
 

Confira como foi a grande final

No primeiro jogo, os chineses da Suning conseguiram a primeira vantagem do jogo ao abater o jungler "soFm". No entanto, a DAMWON não se intimidou com o método agressivo de seus rivais e garantiu os dois dragões elementais do jogo. Enquanto isto, a Suning, que perdia nas conquistas de objetivos, conseguiu derrubar a primeira torre do game. Com uma certa confiança, a Suning se meteu em uma teamfight com os coreanos e acabou sendo obliterada por completa. Com este erro da Suning, a DAMWON correu para o covil do dragão e conseguiu conquistar o quarto dragão do game. Logo em seguida, já com a Alma do Dragão Ancião, os coreanos foram para cima e conseguiram fechar o primeiro jogo obliterando a Suning Gaming.
 
Já no segundo jogo, o cenário foi mais emocionante. Ambos os times jogaram com muita agressividade. Tanto a Suning quanto a DAMWON possuíam conquistas de dragões no jogo. Os chineses abriram uma grande vantagem ao conquistar o primeiro Barão do jogo, e impediram os coreanos de avançar. Com isto, a DAMWON resolveu jogar de forma mais segura, enquanto os chineses conquistavam a Alma do Dragão de Vento e corriam para garantir a destruição do Nexus. Desta forma, a Suning garantia o empate de 1x1 com os coreanos.
 
No terceiro jogo tivemos um earlygame dominante pela DAMWON Gaming, que garantiu o firstblood e dois dragões elementais. Porém, toda esta vantagem não fez com o que a Suning se intimidasse, pois em todas as lutas os chineses conseguiam mostrar uma certa superioridade e fazer a DAMWON duvidar do que estava fazendo. Logo em seguida, a Suning conquistou o Dragão Ancião e não souberam utilizar desta vantagem. A DAMWON, que já garantia a realização do Barão, correu para destruir o Nexus rival e garantir o desempate por 2x1.
 
No quarto jogo tivemos uma DAMWON concentrada e decisiva. Aqui os coreanos fizeram um earlygame extremamente agressivo e emplacaram 4 abates e um Dragão da Terra. A DAMWON Gaming continuava colocando pressão sobre os chineses até a metade do game, possuindo mais uma alma do dragão e o dobro de abates em relação a Suning. Por alguma razão, os chineses optaram por jogar na defensiva durante uma boa parte do confronto, e isto foi o maior erro da equipe. Enquanto isto, os coreanos garantiam o primeiro Barão e abriram a dominação da rota inferior sobre os chineses. Conseguindo emplacar mais abates, a DAMWON corria para destruir o Nexus e fechar o jogo. Logo, a DAMWON conseguiu conquistar todos os objetivos que queria e garantiu o placar de 3x1.
 
Desta forma, a DAMWON Gaming foi campeã do Mundial 2020 de League of Legends. Vale salientar que este foi o primeiro título que a DAMWON conquistou dentro do Mundial de League of Legends.


Ver no portal em: Artigos » LoL: DAMWON Gaming foi campeã do Mundial 2020 de League of Legends
Ver no portal em: Artigos » LoL: DAMWON Gaming foi campeã do Mundial 2020 de League of Legends